Tarifário
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
17-12-2021
04:39 PM
- última edição em
17-12-2021
05:04 PM
por
JoãoR_Vodafone
Boa Tarde,
Tenho o serviço Vodafone Go 30Gb.
Na ultima fatura, o valor do serviço foi alterado sem que tenha qualquer informação sobre o mesmo.
Podem pf validar pf. o que se passa e a manter-se este valor como devo proceder para rescindir o serviço.
Conta: *********
Obrigada
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-12-2021 05:47 PM
Olá @bdla,
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

