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Solução

Tarifario

maangoco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Após ter tentado falar com um assistente, mandaram aguardar e desligaram a chamada. A minha questão é a seguinte. 

Tenho o tarifário red com 3 g para a internet, estou a pagar o mesmo valor que um tarifário red 5 g com 10 gb para a internet. Gostaria de saber como atualizar, porque penso estar a ser prejudicado.

 

Obrigado pela ajuda,

Marco Correia

Marco Correia
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @maangoco,

 

Lamentamos a sua insatisfação com o nosso atendimento telefónico. Contudo, poderá ter ocorrido alguma falha na chamada, pois a Vodafone não desliga as chamadas. Para que possamos ajudar na sua questão, sugerimos o contacto com a nossa linha de Campanhas no 16911 (chamada gratuita).

 

Obrigada,

Thau_Vodafone