Yorn Pós-Pago, tarifário incorreto, não foi ao que eu aderi
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
23-11-2021 10:30 AM - editado 23-11-2021 10:36 AM
Como o título indica, fui contactado por telefone pela Vodafone a perguntar se queria aderir ao tarifário Yorn Pós-Pago 10gb+10gb ao qual aceitei e qual é o meu espanto (ou não) quando o tarifário que me colocaram foi o Yorn Pós-Pago de 1gb.
Espero que resolvam esta questão o mais rápido possível.
Espero que resolvam esta questão o mais rápido possível.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-11-2021 11:46 AM
Olá @IuriPedroso,
Para que possamos verificar o tarifário do seu serviço e analisar o ocorrido, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número de telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone

