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Solução

Yorn X para RED 30GB - Processo pendente ?

semoG
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

 

Fiz o pedido de inclusão de 2 números RED na fatura de casa do serviço TV + NET + VOZ , sendo que os dois numeros eram servicos Yorn X , no entanto o processo de transição continua pendente. 

Para além disso, o processo devia ter sido validado via SMS com um "SIM" para ambos os numeros, mas na realidade apenas 1 recebeu a SMS.

 

Como podemos fazer para oficializar o processo de transição ? Dado que o processo mantém-se pendente 

 

Um bem haja

9 RESPOSTAS 9

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @semoG

 

Respondemos à sua mensagem privada.
Para que possamos analisar e ajudar será necessário contactar a nossa linha 16911.

Obrigado

Prag_Vodafone

semoG
Super Visitante
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Ok obrigado ! 

semoG
Super Visitante
Super Visitante

Bem na verdade apos ligar para o numero indicado nada mudou .

 

Apenas referiram que iam enviar um pedido de esclarecimento e mais nada ... Tarifário continua por mudar, pacote TV NET VOZ ainda com a velocidade antiga ...e continuo a pagar semanada da Yorn enquanto isso ..

Olá @semoG,

 

Verificámos que a sua situação já está em análise interna.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Enviámos um pedido de celeridade na resolução.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

semoG
Super Visitante
Super Visitante

@Thau_Vodafone 

 

A situação parece estar parcialmente resolvida, (nao consigo ativar o ONeNumber em 1 dos meus numeros), e outro tema que está pendente são as ofertas de Amazon Prime e HBO durante 24 meses, consegue validar por favor ?

 

Um obrigado desde já

Olá @semoG,

 

Após análises verificamos que possui as ofertas de 24 meses tanto da HBO quando Amazon ativas no serviço, porém é necessário realizar a subscrição.

Sugerimos a leitura do artigo para auxiliar na ativação do Amazon Prime e também deste artigo para auxiliar na ativação da HBO.

 

Em relação ao serviço OneNumber, verificámos que já está ativo num dos serviços móveis.

Pedimos que nos indique qual a dificuldade que surge ao tentar ativar no outro número (poderá enviar-nos um printscreen com a mensagem de erro).

 

Lembramos que para ativar o serviço é necessário ter:

- Conta My Vodafone que permita autenticar o número;
- Email de conta validado no My Vodafone;

 

Poderá consultar todos os detalhes deste serviço em nosso site, clicando aqui.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

semoG
Super Visitante
Super Visitante

@Thau_Vodafone 

 

Enviei-lhe a situação por mensagem privada a explicar o que acontece, conseguiu ler ?

 

Basicamente aparece depois de ativar via myvodafone site, indicando que seria ativo nos proximos minutos e que ia receber uma sms, o serviço fica em modo "Em activação" e não sai desse estado.

 

Nao recebeu qualquer sms de ativação ou outra notificação qualquer ,e está assim á mais de 24H.

Se tentar remover o plano via Iphone dá o erro que mencionei na mensagem privada, que basicamente diz "Operação nao permitida" , porque da a entender que tem um processo de ativação pendente mas nao confirma esse processo.

 

Conseguem validar se ficou algo "preso" / "pendente" na ativação do 2º numero ?

A proposito disto, tambem nao consigo utilizar o site especifico do onenumber da vodafone para validar as subscrições (tentei desativar por ai, mas tal como disse por mensagem, nao permite também aceder as mesmas).

 

 

semoG
Super Visitante
Super Visitante

@Thau_Vodafone 

 

Finalmente consegui entrar no site OneNumber, e o estado que aparece é este (ver imagem em baixo):

 

Ou seja, continua "Em activação" que é o estado que aparece no Iphone / Apple Watch e nao permite utilizar o serviço , nem cancelar o plano e ativar de novo, conseguem ajudar a resolver ASAP ?

 

 

Screenshot_89.png

Olá @semoG,

 

Respondemos a sua mensagem privada.

Aguardamos os dados solicitados para dar seguimento.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone