Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cartao de dados

Olá. É possivel utilizar um cartão de dados da vodafone num smartphone android e partilhar esses mesmos dados como se fosse um router normal? A utilizacao do cartão de dados no smartphone e a respectiva partilha de dados pode gerar algum pagamento ex...

Tarsim por Novo Utilizador
  • 1987 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Barramento "Serviços Premium"

Bom dia,Na minha fatura, 1 dos numeros associados á minha conta possui "Serviços Premium" pretendo saber do que se trata e de barrar futuras cobranças de qualquer "serviço premium" Obrigado

e-sim

sou cliente  vodafone  e tenho  um  e-sim  que  esta  com problemas  pois  não  me consegem  contactar   diz que não  esta  disponivel e tenho  rede  podem  verificar  o que  se passa  se faz favor?obrigado

luis33 por Super Visitante
  • 31 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida

Cobrança indevida do iTunes (cancelado dentro do período experimental de 7 dias)

Cobrança iTunes

Boa tarde,Os meus pais receberam, juntamente com a fatura da Vodafone, uma conta de iTunes no valor de 92€, por compras que não fizeram.Já se dirigiram a uma loja para resolver a situação, mas após investigação foi respondido via SMS que não consegui...

AnaLima1 por Novo Utilizador
  • 75 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Questão Disney+ no Red infinity

Viva qual é o prazo para activar o benefício da Disney+ durante 3 meses após a adesão ao red infinity?

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 598 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet extremamente lenta

Boa tarde, eu tenho o tarifário Red Infinity Giga, ao qual antes não tinha problemas e atendia velocidades a cima de 80 MB/s. Mas ultimamente não consigo ter internet com velocidades acima de 10 MB/s, visto isto não compreendo como a pagar o giga par...

filpacheco por Novo Utilizador
  • 1166 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação incorreta

Boa noite,Efetuei nova fidelização do TV Net voz e a fatura mais uma vez continuar sem vir correta.O contrato que me foi enviado e aceitei a 07.02 é de 37,70€.Agradeço verificação.Paguei assim apenas para não passar a data limite.

anabelags por Visitante
  • 359 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nota de crédito

Recebi e confirmei a recepção de uma nota de crédito. Como faço uso dela?Obrigado

rruella por Novo Utilizador
  • 465 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos