Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Livre Resolução

Exmos. Senhores,Venho por este meio apresentar a minha reclamação pelo sucedido hoje, dia 15 de Novembro de 2024.Sou cliente do serviço fixo fibra da Vodafone + móvel(TV, NET, VOZ e 2 telemóveis) desde 2021 encontrando-me fidelizado até dezembro de 2...

pteklas por Visitante Junior
  • 1569 Apresentações
  • 11 respostas
  • 3 Votos

Fidelização e preço

Boa tarde,Mesmo estando a ponderar trocar serviços para outra operadora gostaria que alguém me pode se explicar um poste que li com assinatura da deco proteste, quando acaba uma fidelização com uma operadora de telecomunicações e não queremos fazer n...

Paulo_Santos por Super Visitante
  • 689 Apresentações
  • 5 respostas
  • 2 Votos

Portabilidade/rescinsão de contrato

Venho por este meio mostrar o meu total desagrado em relação á entidade de comunicações Vodafone. Finais de Março, principios de Abril mostrei-me interessada em aderir a um novo tarifário, o Amigo que apresentava o valor de 10€ SEM FIDELIZAÇÃO, repit...

inescmbanza por Novo Utilizador
  • 425 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

SMS esgotou od 1000 minutos/SMS do seu pacote

Recebi em 18 de outubro às 11:02 um SMS a dizer que eu havia consumido 800 minutos do meu pacote de 1000 minutos. No mesmo minuto recebi outra mensagem a informar que havia esgotado os 1000 minutos e que haveria a cobrança de 12,3 céntimos por minuto...

Lucila_pena por Visitante Junior
  • 444 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura com preço errado

Bom dia,Recebi agora a fatura para pagamento do Tv/net/voz mensal mas o valor nao e o acordado na ultima adesão do contrato que fiz no dia 22-10-2024.Agradeço resolução do mesmoObrigadoFabio Freitas

jighsaw por Visitante
  • 205 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VOLTE

ola seria possivel confirmar se tenho esta opcao ativa no meu numero?

tomas19 por Novo Utilizador
  • 213 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelar fidelização

Tenho o tarifário Red infinity,pago 19.99€A Digi tem tarifário semelhante onde se paga 7€ mês, é muita diferença.quero rever a minha fidelização .ou rescindir contrato.

Leoneljdc por Novo Utilizador
  • 760 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pedido de CVP e espera interminável

Boa tarde,Efetuei a partir do chat TOBI pedido para aceder ao meu CVP. Nesse momento, recebo uma chamada da Vodafone a questionar o que necessitava. Reiterei que pretendia acesso ao meu CVP. A assistente questionou porque queria o código, ao qual res...

zAcurcio por Novo Utilizador
  • 177 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Tarifário ilimitado red Infinity giga da vodafone

Ola boa noite eu até estou contente com o tarifário red Infinity giga só que pelo preço que pago acho que devia incluir também as chamadas internacionais e mensagens porque toda a gente hoje em dia tem como eu amigos e família fora de Portugal e depo...

Marco281 por Novo Utilizador
  • 217 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Postpaid bill issue

I would like to express my dissatisfaction with the recent experience I had when trying to activate an additional one-month data package during my trip to Europe in July. We have a shared plan for two postpaid lines, and when I contacted customer ser...

Nadhivadanam por Novo Utilizador
  • 388 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos