Rescindir contrato
Já completei os 24 meses de fidelização e preciso rescindir o contrato devido a uma mudança para outro país. Como proceder?
Já completei os 24 meses de fidelização e preciso rescindir o contrato devido a uma mudança para outro país. Como proceder?
Boa tarde fui contactado por parte da Vodafone pra mudar o meu tarifário porque pelos cálculos eu como usava muita Internet no telefone o tarifário red seria mais apropriado para mim e onde me foi dito que teria acesso a certas app's sem gastar dados...
Boa tarde, tenho pacote fibra com telemovel incluido, e queria saber como sao os custos dos dados moveis e quanto tenho para gastar nos EUA , tal como o tarifario de chamadas, obrigado.
Comprei um cartão SIM de dados móveis de 30 GB e queria usar os dados apenas desse cartão. O problema é que quanso ligo os dados no telemóvel, ligam-se tanto os desse cartão como os do número associado ao cartão SIM que uso normalmente. Eu queria sab...
Bom dia. Gostava de alterar o tarifário do meu telemóvel para um tarifário pré-pago podem pf informar como devo proceder? O meu contrato de fidelização do tarifário pós-pago já terminou.Obrigado.
Bom dia, Venho por este meio, pedir esclarecimento de uma situação que acabei por me deparar quando abro a minha factura da vodafone, com um valor extra de 40,65 por imcumprimento, quando todas as minhas contas estão em dia. Existiu efectivamente um ...
Boa tarde,Alguém com gasto anormal de dados móveis registados entre os dias 11 (23h45) e 12 de agosto (00h15)?
Boa noite,Venho por este meio solicitar as últimas gravações feitas aquando o contacto com a Vodafone.Obrigado
Bom dia reparei, que o meu contrato de 24 meses acabará em 29/09/2019, e lendo o contrato indica o seguinte:"Após o decurso do Compromisso de Permanência o presente Contrato renovar-se-á automaticamente, por sucessivos períodos de 1 (um) mês, salvo d...
Boa Tarde,O contrato que tinha com a vodafone terminou em 13 de Julho, tive o cuidado de ligar com 2 dias antecedência para me informar quais as condições que tinham para me oferecer e continuar com esta operadora.Não aceitei e não houve renovação de...