Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

detalhes mínimos na minha factura mensal

Pretendo que sejam acrescentados os detalhes mínimos na minha factura mensal (periodo de fidelização), conforme directiva da ANACOM. Como posso fazer? Cumprimentos PAulo Queiroz.

pitecantropo por Novo Utilizador
  • 2098 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar RED

Boas, tenho neste momento um tarifário RED e quero deixar de ter este tarifário e passar a pré pago, este tarifário ainda tem 12 meses de fidelização pela frente, gostava de saber se ao transferir este tarifário para outra pessoa, inclusive para outr...

Pagamento de fatura em atraso, ainda sem dar entrada

Boa tarde.Hoje fiz o pagamento de uma fatura em atraso do tarifário Vodafone plus ao que acontece é que ainda estou sem comunicações, ao que me disseram que o serviço tinha sido suspenso, mas ao que parece é que o pagamento ainda não deu entrada na V...

Alterar nr de telefone em contrato

Boa tarde,Gostaria de saber se é possivel substituir um numero agregado a um contrato Vodafone Plus?O contrato tem 2 numeros (meu e da minha ex-mulher) e preciso de alterar para que fique o meu e o da minha filha que neste momento é Yorn .Obrigado

carruco por Novo Utilizador
  • 1823 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura Vodafone - SMS's para o Reino Unido

Boa tarde,  Tenho uma conta Vodafone com três numeros de telefone, e em dois deles foi-me cobrado 3 sms's para o reino unido com este número (44)7786205094 no valor de 0.20€ cada uma, 1 sms num e 2 sms noutro.Agradecia que me explicassem o porquê poi...

ricardo-pombo por Novo Utilizador
  • 5866 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Renovação antecipada do Tarifário

Boa Tarde. Esgotei os Minutos/Sms incluídos no meu Tarifário Vodafone red. Gostaria de saber se é possível antecipar a renovação do mesmo ou se é possível adquirir uma extensão do Tarifário mediante pagamento.

Amcs20 por Novo Utilizador
  • 3542 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Saldo Chat Pass e Configuração APN iPhone

Bom dia No passado dia 20 mudei de outro operador para a Vodafone. No âmbito do novo contrato pedi para aderir ao Chat Pass. No entanto, na área de cliente My Vodafone não consigo ver o saldo do Chat Pass, apenas o dos dados móveis. No telemóvel (mar...

slavesondope por Novo Utilizador
  • 2681 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Nova cobrança indevida

Boa tardeNovamente minha fatura veio errada.No mes passado ja havia reclamado e parecia estar tudo ok a partir de entao.Porem a nova fatura veio com os mesmos valores,indevidos.E ainda houve outros problemas como diferenças entre os planos de TVs e s...

Naue por Visitante Junior
  • 1021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone plus, data de início e fim de contrato

Boa tarde.Gostaria de saber se me podem ajudar na seguinte questão que é:Como é que eu posso ter acesso a data de início e de fim do meu contrato de tarifário Vodafone plus? E gostaria de saber como posso saber essas datas... Obrigado

Cancelamento contrato

Bom dia, liguei a cancelar o contrato já faz uma semana, indicaram-me que finalmente estava tudo ok e era só aguardar confirmação. Até agora nada.. Preciso que me resolvam esta situação. Já foram várias as tentativas e sem efeito.Obrigada

dcarvalho1 por Novo Utilizador
  • 1047 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos