Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Nova proposta para renovar fidelização

Bom dia,Tenho em casa serviço TV+NET+VOZ em que pago 45,22€ + 15€ de móvel com pré carregamento, que perfaz 60,22€. Recentemente foi-me enviado uma proposta para renovar a fidelização, mas só inclui TV+NET+VOZ e eu queria uma proposta que incluísse t...

Terramoto por Visitante
  • 773 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sim sem sinal

Olá fiz a solicitação de portabilidade da minha antiga operadora para vodafone, no último dia 21/10 fui a loja para concluir e me foi passado para aguardar até hoje dia 23/10 que serviço seria concluído, meu chip antigo parou de funcionar porém o nov...

Rulio por Novo Utilizador
  • 831 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ausência de Avisos de 80% e 100% de minutos/SMS

Boa tarde.Escrevo esta mensagem, visto que pela segunda vez consecutiva ultrapassei o limite de minutos/SMS do meu tarifário. Reparei que não é possível consultar o consumo dos mesmos e percebi que algumas pessoas recebem por SMS avisos de 80% e 100%...

Serviço de valor acrescido

Boa  noite  um dos números  que  tenho  na  minha  conta esta sempre  a ser um cobrado um   tal de  serviços  de valor acrescentado ao  qual  eu não subscrevi e  até tenho  barramento para  esse tipo de  coisas, agora  nem consigo  cancelar o  serviç...

danielyp por Novo Utilizador
  • 819 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelar cartão

Boa noitePretendo cancelar um dos três cartões de tlm, associados no meu pacote tv-net- tlf fixo- tlm,.Como posso fazer?Obrigada

mariano1409 por Novo Utilizador
  • 1202 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Adicionar número no RED.

Bom diaTenho dois números (RED) adicionados à minha conta e queria adicionar um terceiro(acho que dá até 4) da minha filha.Posso o fazer na aplicação da Vodafone? Algum sitio em especial? Aplicasse o mesmo tarifário e valor dos dois primeiros?Obrigad...

morcego2006 por Contribuinte Junior
  • 1178 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de dados móveis em roaming fora da UE

Boa tarde,Tenho um pacote 4P com TV/Net/Voz e Internet em 2 telemóveis com a Vodafone.Recentemente, fiz uma viagem na Europa em que passei pela Suíça.Um dos telemóveis incluídos no serviço ligou-se acidentalmente a uma rede suíça, tendo recebido 1 mi...

Cobrança de Taxa por Rompimento de Contrato

Boa tarde,Prezados Senhores,Venho por este meio formalmente registrar uma reclamação e expressar a minha profunda preocupação em relação a uma taxa exorbitante de rescisão contratual que foi cobrada na minha conta na fatura de julho de 2023. Minha in...

Cobrança de mensagem ou chamada não feita

Boa tardeFoi-me enviado um sms a informar que me foram cobrados 29 centimos com a primeira chamada/mensagem do dia 3-10-2023 quando não fiz nenhuma chamada ou enviei qualquer chamada. Agradeço a reposição dos 29 centimos no meu saldo. 

fernando_jose por Novo Utilizador
  • 1289 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Planos para retenção de clientes deseja a desejar

Boa tarde,Venho por aqui mostrar o meu descontentamento com a Vodafone a oferta que faz a actuais e antigos clientes (sou cliente vodafone desde cerca de 2005). Sendo que de momento tenho um tarifario pre-pago, bastante aquém em relação preço/benefic...

cyber1 por Ultra Contribuinte
  • 899 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos