NanoSim+Esim+Onenumber
Gostaria de saber se é possível ter em simultâneo um número telefone associado a: 1 Samsung e10 com cartão fisico + 1 Samsung S21 com esim + 1 Smartwhatch Samsung 5 LTE com o onenumber.Obrigado.
Gostaria de saber se é possível ter em simultâneo um número telefone associado a: 1 Samsung e10 com cartão fisico + 1 Samsung S21 com esim + 1 Smartwhatch Samsung 5 LTE com o onenumber.Obrigado.
Bom dia,Estou a tentar "comprar" um cartão esim na loja online, mas desde sexta feira que dá um erro e não possível pedir.Podem por favor verificar esta situação ou fazer o pedido para o esim por mim?Já tentei em loja mas dizem que não está disponive...
Olá, um parente adquiriu planos de telemóvel para família, incluindo eu e minha esposa, porém queremos separar as faturas, tendo em vista que muitas vezes o não cumprimento de pagamento por terceiros gera bloqueio em nossas linhas alémde taxas de jur...
A minha mensalidade da Fibra 4 de julho23 aumentou cerca de 1%. Alguém tem alguma informação sobre este aumento, porque eu não tenho?
Estou no estrangeiro e precisei de fazer ligações para Portugal, veio uma fatura de +440 euros, teria como parcelar o pagamento dessa fatura ? se sim como proceder ?
A minha factura deste mês tem um valor por atraso no pagamento. O mesmo até foi feito em duplicado e ambos dentro do prazo (é incrível como o sistema aceitou). Mais, o e-mail que é referido na factura para reclamar, não funciona (apoiocliente@vodafon...
Boa tarde, procedi hoje à portabilidade do meu número para outra operadora. Tinha fidelização até 31 de dezembro do decorrente ano, pelo que terei de pagar uma penalização. Tenho de efetuar mais algum procedimento para além deste ou apenas aguardar a...
Boa Tarde,Quando efectuei a renovação do pacote com a vodafone em 03/2022, tinha incluído 24 Meses de Amazon Prime e 24 Meses de HBO MAX, é com surpresa que na facturação de Abril debitam 5,99€ do HBO Max quando tenho por contrato de 24 meses incluíd...
Aderi a uma oferta na aplicação da Vodafone de três meses de DisneyPlus no entanto a mesma apareceu cobrada na fatura, liguei e consegui que anulassem este mês, no entanto continua-me a aparecer que é uma subscrição a ser cobrada e não uma oferta. No...
Bom dia! Tenho um contrato recente no qual a mensalidade é 80,8€ e agora na fatura diz que é 94€ são 14 € de diferença! Preciso se corrija o erro!