Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

GO4Mobility - cobranças indevidas pela Vodafone

Boa tarde. Como já aconteceu a muitos utilizadores Vodafone foi-me cobrado no mês passado mensagens relativas ao serviço GO4Mobility que eu não assinei, nem requeri em momento algum. Pretendo que os valores cobrados indevidamente  pela Vodafone me se...

Warning - Poor network signal and no solution provided

I signed up to a 2-year SIM only contract with Vodafone at their CascaiShopping store. When we got home we found that we couldn't make or receive calls inside or outside our home. We returned to the store a few days later, well within the usual 14-da...

Andycoops por Visitante
  • 957 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas para 308xxxxx

Bom dia. No meu tarifário diz que tenho 3500 minutos para chamadas e SMS para redes nacionais. Ou seja, se ligar para uma rede fixa cujo número começa com 308Xxxxxx terei de pagar ou se tiver minutos será gratuita?

Gnlak por Novo Utilizador
  • 13257 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimentos sobre faturacao (empresarial) com custos?

Bom diaSou um cliente Vodafone, através do contrato de telemovel, da empresa para o qual trabalho que suporta o custo telemovel.As chamadas extra plafond são cobradas aos empregados da empresa.Recebi uma fatura referente  a Dezembro com custos, e por...

dsilva9 por Novo Utilizador
  • 1195 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aumento dos precos a1 marco 2023

Bom dia,Na sequencia de um mail recebido,E mediante as vossas respostas faceis e padronizadas:Aviso desde ja que nao voltarei a fazer novo contrato com a Vodafone.Todos devem suportar os custos da crise economica mas infelizmente ninguem quer abdicar...

San por Visitante Junior
  • 7969 Apresentações
  • 16 respostas
  • 5 Votos

Retenção de Clientes

Boa tarde,Para memoria futura .Hoje após ir á loja no Parque das Nações a tentar ver se teria alguma regalia por ser cliente e por ter tido a oferta de 3 meses de HBO Max mas sem poder usufruir porque a box que tenho em casa não dá para usufruir..Res...

jpfmoreira por Novo Utilizador
  • 1720 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebo chamadas de nºs específicos - conta empresarial

Boa tarde, Já liguei 5 vezes para o apoio ao cliente, já me dirigi a duas lojas. nestas andanças, já troquei o cartão, pedindo uma segunda via e até de telémovel troquei, poruqe numa das lojas sugeriram que poderia ser problema do equipamento. No ent...

serviços suplementares

A minha ultima fatura inclui 3 euros de serviços suplementares que não entendo. Na renegociação de novo contrato,  foi-me oferecido 20 G de dados móveis, apesar de não necessitar.  Se anteriormente tinha 3 G e não os gastava, posso saber como agora c...

mariabatina12 por Ultra Visitante
  • 1082 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos