Boa noite. Sou vosso cliente já há perto de 6 anos. e gostaria de demonstrar o desagrado com a seguinte situação. É certo que tentem captar novos clientes e fazendo campanhas para os angariar, mas o que já não é correto é fazerem grandes campanhas, c...
Bom dia. Recentemente aderi ao vosso serviço tendo tido a hipótese de escolha de ofertas de adesão ao serviço Tv net voz. Acontece que a escolha recaiu sobre a TV por mais 69.9 euros. Não sei se por muita sorte minha, mas efetuei 3x a troca do equipa...
Bom dia,O cartão sim foi bloqueado por mais de 3 tentativas erradas.Nao tenho o puk, como proceder para desqbloquear?Obg
Alterei o meu tarifário Fit3Gb para o tarifário Red 5GB numa chamada efectuada pelos vosso serviços em 11-05-2021 depois de ter mencionado que na minha anterior alteração de tarifário tenha por exemplo deixado de poder consultar o Saldo Minutos / SM...
Boa tarde, No dia 29 de Julho recebi uma chamada da Vodafone a oferecer um novo contrato, eu informei que pretendia manter-me como estava até porque dentro em breve terei que subscrever internet e televisao numa casa nova que comprei e possivelmente ...
Venho por este meio, pedir a verificação das ligações locais, durante os ultimos dias, tenho tido problemas na duração da chamadas, tanto as recevidas, como as efetuadas, após 8 minutos do inicio, a chamadas apresentam falha, agradeço a resolução, o ...
Bom dia.Encontro-me no estrangeiro e de momento impossibilitado de fazer chamadas para a rede móvel Vodafone em Portugal. Durante alguns dias consegui fazê-lo normalmente.Nem para o 16912 consigo ligar. Alguém me pode ajudar? Obrigado
Gostaria de alterar a morada em que consta a minha fatura. Obrigado
Boa tarde, Gostaria que me ajudassem nesta questão.As faturas do serviço Vodafone não estão a chegar à minha morada mas os avisos de valor em dívida e suspensão de comunicações chegam.O contrato está em nome da minha mulher ela já reportou esta situa...