Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Fatura Incorreta

Olá, boa tarde! Percebi que minha Fatura está com valores incorretos, nos últimos 2 meses eu percebi que o serviço VBoxPro 4K adicional. Poderiam me explicar do que se trata?No contrato dizia que o valor do meu pacote é de € 77,79/mês  e estou pagant...

brunodpaula por Visitante Junior
  • 2465 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação Empresas

Tenho um contrato vodafone Red, que de ano para ano tem subido de valor de forma automática sem me informarem de nada. De pouco mais de 30€ já estou a pagar mais de 50€. Acho inadmissível a forma como a Vodafone atua perante os clientes. Todos os mes...

Liliana292 por Novo Utilizador
  • 1214 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturaçao

Boa tarde Duas situações1ª - Em Agosto de 2020 comprei um telemóvel usando pontos VIVA, Nessa altura foi associado á fidelização um telefone que não o que comprei. Por ignorância minha só este mês soube desta situação, aquando da mudança de operador ...

fcarlos por Novo Utilizador
  • 1367 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura incorreta

Boa tarde,Informo que a fatura 101/018770740 associada à conta nº ******* está incorreta. Os dois números da conta têm o mesmo tarifário, pelo que o valor de desconto deveria ser o mesmo.Feitas as contas, o total a pagar pela fatura deveria ser 16,65...

ptbman por Visitante Junior
  • 2855 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone a enganar com as "promoções"

Boa noite, há dias no myvodafone apareceu me uma promoção do Red 10GB, e eu aderi, no entanto ao verificar os detalhes do tarifário na aplicação, surge um valor de 34€, isto é uma nova forma de enganar os clientes? Porque eu pensei e o que estava esc...

Cobrança Indevida

Olá, estou recebendo uma conbrança de 700,12€ com descrição de Penalidade de incumprimento contratual, sendo que não fiz nada de errado. Gostaria de saber o motivo e que cancele logo esse erro.

JonathaDutra por Novo Utilizador
  • 1228 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

*#100#

Boa noite quero corrijir o problema n consigo efectuar o comamdo *#100# na rede 3g nem 2g o equipamento e um samsung a21s mas tudo aconteceu quamdo colocei o cartao num outro equipamento nokia 220 4g quero que corrijem a situação numeero ********** o...

Jonyreis por Super Visitante
  • 1059 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura em atraso

Tenho uma fatura em atraso cujo prolongamento do prazo de pagamento (30 dias) termina na próxima semana, bem como o prazo para pagamento da fatura seguinte. Ou seja, daqui a dias fico com um saldo negativo de 240€. Vou solicitar um plano de pagamento...

Ana1402 por Novo Utilizador
  • 726 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturas atrasadas.

Boa tarde tinha um contrato com vocês mais por motivo da pandemia regressei ao Brasil e não conseguir fazer o cancelamento, gostaria de pagar a dívida que tenho com vocês.

Cristiano06 por Novo Utilizador
  • 744 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Propostas para novo tarifário

Boa Noite, Eu possuo o tarifário Red infinity e o mesmo não cobre o roaming quando me tenho de deslocar regularmente a Suiça.Podem-me indicar a melhor forma de contornar este problema? Passar para empresarial não é possível sem CIF de empresa correto...

pedrolima70 por Novo Utilizador
  • 1869 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos