Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Faturação 2019 2020 e 2021

Boa tarde, Em contato com a vodafone em 01/03/2021 ID de chamada  93737746, reforcei o pedido de reeembolso dos valores faturados a maior nas faturas a partir de 07/2019, 2020 e 2021.Em 06/2019, na loja de Almada, celebramos um novo contrato com a vo...

falores em falta.png
Bywash2021 por Novo Utilizador
  • 1675 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimento fatura

Boa noiteGostaria de saber o porquê de estar a pagar tanto. Antes pagava menos de 20€ e agora a minha fatura passou para mais de 30.Já agora, na app my vodafone, aparece uma conta gsm, podem esclarecer do que se trata?Cumprimentos

oliveirafabio por Visitante Junior
  • 1647 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de facturas por Paypal

Bom dia, Gostaria de pagar as facturas do pacote que tenho contratado, e verifiquei que na pagina https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/faturacao-pagamentos/pagamentos/como-pago-a-minha-fatura.html indicam que se pode fazer este tipo de pagamentos na...

rrdias por Contribuinte Junior
  • 1724 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifario

Estou desempregado e não sei se consigo continuar a pagar meu plano da vodafone, gostaria de saber se tem alguma maneira de fazer um downgrade no meu plano e continuar na vodafone sem ter que pagar alguma multa, pois jaja estarei tentando que tirar d...

ivanllima por Novo Utilizador
  • 6595 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Red Infinity

Tinha o tarifário red Infinity mas perdi o cartão e tinha uma dívida do tarifário pois deixei de usa lo e agora queria pagar essa dívida mas não tenho quaisquer acesso a essa dívida

zefalien por Novo Utilizador
  • 1141 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão unilateral de contrato.

Desde as 00h00m de dia 15 de Fevereiro que estou sem serviço de internet e televisão na minha casa, não havendo previsão de retoma ou qualquer tentativa de resolução por parte da Vodafone desde terça-feira às 11h.Posto isto, pergunto a toda a comunid...

Dupla Faturação?

Boa tarde,Hoje, recebi um email do apoiocliente@vodafone.pt com o seguinte inicio (valor oculto):"Lisboa, 17/02/2021Número de Conta: ************Estimado Cliente,Apesar do método de pagamento por Débito Direto estar ativo na sua conta, à data de envi...

nrato por Contribuinte Junior
  • 12424 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Fora de serviço

Olá boa tarde, gostaria que pudessem me ajudar. Tentei por ligação mas foi sem sucesso.Deixei duas faturas vencerem e vocês cancelaram meu serviço.Pois agora eu já paguei as faturas porém o meu serviço de internet não voltou.Liguei e no sistema const...

Marquesz por Novo Utilizador
  • 1240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação e Pagamentos-Pagamentos [#3182334] - Vodafone no seu PIOR

Bom dia, Tenho um problema com a incapacidade da Vodafone conseguir cobrar por debito direto ** Faturação e Pagamentos-Pagamentos [#3182334] **, os telemoveis, quando tudo funciona no 3play. Tenho no banco a autorização de débito direto activa, no en...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 974 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos