Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

faturação

Boa tarde amigos na minha faturaçao 23-12-2020 a 22- 01-2021 tenho 1,50 para pagar por motivo de atraso quando eu tenho devito direto e nao tenho probelemas de saldo nao é pelo 1,50 sou cliente á 4anos e agora no fim da renovacao nao vou renovar por ...

juliosousa1 por Novo Utilizador
  • 901 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifários inadequados

Olá...Quero relatar o meu problema e tentar perceber alguns tarifários mais precisamente pacotes fibra ..A 2 anos a traz assinei um contrato fibra que incluía :1 box3 telemóveis ( 10gb cada )Internet 1Gb/200Preço mensal 85€ até final da fedelizacao 2...

Loud por Novo Utilizador
  • 1132 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cartao sem rede

Boa tarde, nao consigo obter rede no cartao vodafone, ja o inseri em outros telemoveis e o problema persiste.Podem resolver?

porto1 por Visitante Junior
  • 1543 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudar tariário RED para pré-pago no final da fidelização

Boa tarde No próximo dia 15 o meu período de fidelização termina e pretendo passar o tarifário Red para pré-pago (com vista à portabilidade). Para fazer esta alteração sem entrar num novo ciclo de facturação (ainda por cima sem tarifário promocional)...

margarett por Contribuinte
  • 2788 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Chamadas desligam se

bom diatenho um problema constante num numero associado a uma conta vodafone pos pago.sempre que estou a fazer uma chamada, esta é desligada/vai abaixo.Ja testei dois telenoveis novos e ja fiz uma troca de cartao numa loja vodafone.O primeiro telemov...

Reclamação Fatura FT 101/015345521 Nº conta 310299551

Exmos Srs. em virtude dos meus rendimentos serem escassos e limitados, já em tempos pedi que se o meu plafon fosse ultrpassado para que fosse avisado, ora como se pode verificar pela fatura nº 101/015345521 de Dezembro valor 79,03€ , excedeu e muito ...

segunda via do cartão trocado

Boa tarde, no fim de dezembro liguei ao apoio cliente para solicitar uma segunda via do cartão onde dizem que me foi enviada e nunca chegou a casa. Em janeiro pelo chat pedi para me esclarecer o porque de ainda não ter aparecido e dizem me que foi en...

migue28 por Novo Utilizador
  • 827 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal

Boa tarde, Quando assinei o meu contrato convosco foi-me oferecido o serviço HBO por 2 anos mas, uma vez mais este mês foi-me debitado um valor pela utilização do serviço (não sei porquê mas foram €0,65). Podem rever a factura, por favor?, Obrigado,R...

Prt Scrn Contrato Vodafone.png
Ricardo1302 por Novo Utilizador
  • 1169 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

valor factura

boa noite, queria saber o porque do valor da minha ultima factura foi de 105.95 € nomeadamente o porque de ter um custo de activaçao de serviço de 48.78 € se a unica coisa que fiz foi a fedelização de 2 anos de fibra ia acabar e o meu telemovel estav...

RobertoMauro por Visitante Junior
  • 1360 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento Vodafone

Tendo pago a mensalidade Vodafone aos 12.01.2021, a Vodafone continua a enviar sms para pagamento dessa mensalidade, tendo incrementado em 3,00 euros a próxima mensalidade por falta de pagamento. Não conseguem controlar os pagamentos por Homebanking?...

jg40trp por Novo Utilizador
  • 987 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos