Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Vodafone Onenet

Bom dia,Pretendia ter acesso via PC ao servico onenet, quando tento efetuar reset password desde ontem, informa de que o servico nao esta disponovel!Obrigado  

Greenshot 2020-12-04 11.07.27.png
Coimbra14 por Visitante
  • 1887 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário / portabilidade

Boa tarde,O meu tarifário Red 10gb termina no próximo dia 28 de novembro.Como não me foi apresentada qualquer proposta decente por parte da Vodafone fiz já o processo de portabilidade para outra operadora, aguardando o dia da portabilidade.Contudo, c...

rslo por Contribuinte
  • 1124 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do serviço

Tinha fatura em atraso, foi cancelado o meu serviço. Já paguei não tenho nada pendente e continuo sem serviço, ao tentar fazer uma chamada diz que o pagamento ainda não ter dado entrada na Vodafone mas, também dizem que não existem valores por regula...

ElisaGouveia por Novo Utilizador
  • 1113 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do plano

Boa noite tudo bem ? Meu nome e Clayvman Silva, número telemóvel *********,Contribuinte ********* queria solicitar o cancelamento do plano tarifário que foi feito por telefone,pois não estou satisfeito com o plano,já tive vários problemas e quase tod...

Cley por Novo Utilizador
  • 4546 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Renovação de Pacote

Boa Noite,Efetuei a renovação do pacote associado a minha morada adicionado mais um número, no entanto o pacote de dados não ficou correcto em vez de 10gb tenho 1. O que fazer ?

Ricardo1206 por Novo Utilizador
  • 833 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aditivo internet

Boa tarde. Eu tinha um tarifário que tinha um aditivo de internet associado de 1Gb gratuitos.No mes passado ligaram me a dizer que o meu tarifária deixara de existir e iria passar para o tarifário Red, onde iria pagar pouco mais do que pagava anterio...

porfirio por Novo Utilizador
  • 789 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Negociação

Gostaria de fazer uma negociação

Luana4 por Novo Utilizador
  • 1591 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Esim não disponível

Boa tarde,Adquiri recentemente um iphone 12.Acontece que já tenho cartão eSim e preciso de outro eSim para passar o serviço para o iPhone 12. No entanto, o cartão eSim está indisponível há semanas e nos Açores não há lojas com cartões eSim.Esta seman...

cool_shot por Ultra Contribuinte
  • 2523 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Boa noite, No dia 30/10 se não estou enganado, um dos vossos colaboradores ligou a um dos números do tarifário RED em que também está agregado o meu contacto, a informar a renovação do contrato e que ia poupar 3€. Se é para poupar claro que aceitamos...

Brunombp por Novo Utilizador
  • 1007 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos