Resolvido! Vodafone Onenet
Bom dia,Pretendia ter acesso via PC ao servico onenet, quando tento efetuar reset password desde ontem, informa de que o servico nao esta disponovel!Obrigado
Bom dia,Pretendia ter acesso via PC ao servico onenet, quando tento efetuar reset password desde ontem, informa de que o servico nao esta disponovel!Obrigado
Boa tarde,O meu tarifário Red 10gb termina no próximo dia 28 de novembro.Como não me foi apresentada qualquer proposta decente por parte da Vodafone fiz já o processo de portabilidade para outra operadora, aguardando o dia da portabilidade.Contudo, c...
Tinha fatura em atraso, foi cancelado o meu serviço. Já paguei não tenho nada pendente e continuo sem serviço, ao tentar fazer uma chamada diz que o pagamento ainda não ter dado entrada na Vodafone mas, também dizem que não existem valores por regula...
Boa tarde, No ínicio de Setembro recebi um contato por parte da Vodafone a oferecer-me novas condições contratuais (Red Infinnity), sendo que aceitei os valores apresentados. No final da chamada o representante da equipa Vodafone informou-me que o f...
Boa noite tudo bem ? Meu nome e Clayvman Silva, número telemóvel *********,Contribuinte ********* queria solicitar o cancelamento do plano tarifário que foi feito por telefone,pois não estou satisfeito com o plano,já tive vários problemas e quase tod...
Boa Noite,Efetuei a renovação do pacote associado a minha morada adicionado mais um número, no entanto o pacote de dados não ficou correcto em vez de 10gb tenho 1. O que fazer ?
Boa tarde. Eu tinha um tarifário que tinha um aditivo de internet associado de 1Gb gratuitos.No mes passado ligaram me a dizer que o meu tarifária deixara de existir e iria passar para o tarifário Red, onde iria pagar pouco mais do que pagava anterio...
Gostaria de fazer uma negociação
Boa tarde,Adquiri recentemente um iphone 12.Acontece que já tenho cartão eSim e preciso de outro eSim para passar o serviço para o iPhone 12. No entanto, o cartão eSim está indisponível há semanas e nos Açores não há lojas com cartões eSim.Esta seman...
Boa noite, No dia 30/10 se não estou enganado, um dos vossos colaboradores ligou a um dos números do tarifário RED em que também está agregado o meu contacto, a informar a renovação do contrato e que ia poupar 3€. Se é para poupar claro que aceitamos...