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Posts de fórum

Mudança de tarifário Vodafone Up 1GB para Red Infinity

Bom dia,Solicitei ontem ao vosso Apoio ao Cliente por chamada telefónica que me mudassem o tarifário conforme como está escrito no título ao início da tarde do dia de ontem, no entanto e até ao presente momento essa alteração ainda não se encontra ef...

uwotzeze por Novo Utilizador
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Tentativa de mudança de tarifário

Boa tarde,Desde segunda feira (19 de outubro) que estou à espera que seja feita a adesão ao tarifário Red Infinity Giga. Na quarta feira, voltei a entrar em contato com vocês e disseram me para aguardar. Hoje voltei a entrar em contato, disseram me q...

Knuclo por Visitante Junior
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Portabilidade de número

Boa noite. Não consigo enviar um documento por e-mail à Vodafone e a opção formulário da "erro tente mais tarde".Precisava de fazer uma portabilidade para a Vodafone e não queria ir à loja. Alguém sabe algum e-mail? Obrigada

Problema com faturas e não consigo enviar mail para a vodafone.

Bom dia,Recentemente fui contactado pela vodafone para mudar o plano que tinha e foi-me dado um preço de 63.80€ com 2 cartões de tlm e 10GB de net movel. agora recebo a fatura de 59.90€ + um segundo cartão de tlm e ainda um pacote extra de internet m...

Patuga79 por Novo Utilizador
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Cobrança Abusiva

Boa tarde durante a vigência de 24 meses do acordado no meu contrato RED de 3 números paguei cerca de 35€/mês já com IVA. No final do contrato fui brindado com uma fatura de uma mensalidade já com 65€. Acabei de receber uma nova fatura do mês consecu...

lamegotec por Novo Utilizador
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Pedido de 2ª via - alteração morada

Boa noite Fiz um pedido de 2ª via do cartão, mas vi que me vão mandar para a morada de faturação.Já não vivo nesta morada e queria atualizar com a atual. Como faço esta mudança? Obrigado

tiago93 por Contribuinte
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Resolvido! Desconto com atestado de incapacidade permanente

Bom dia, Sou vosso cliente com serviço TvNetVoz+Móvel. Recentemente e devido a infelizes contingências da vida, foi-me atribuída uma incapacidade permanente de 60%, devidamente comprovada por atestado médico multiusos. Em conversas com amigos, inform...

zecaepaulo por Visitante Junior
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Esclarecimento Fatura

Boa tarde, A minha fatura referente ao mês de Setembro apresenta vários serviços suplementares que gostaria de esclarecer, uma vez que nunca subscrevi nenhum. Agradeço o contacto para resolução da situação.

AnaAMonteiro por Novo Utilizador
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Saldo do telemóvel após adesão tarifário RED

Boa tarde, Desde que aderi ao tarifário Red em 02.10, deixei de ter acesso ao saldo do telemóvel, não o consigo visualizar de nenhuma forma, já liguei para a linha de apoio dizem que não podem dizer. Uma vez que tenho tarifário com fatura não faz sen...

AnaB27 por Visitante Junior
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