Red Açores
Boa tarde Tenho o tarifario Red Açores e pretendia saber se posso adicionar Vodafone Pass ?
Boa tarde Tenho o tarifario Red Açores e pretendia saber se posso adicionar Vodafone Pass ?
Atual cliente com fidelização a acabar em menos de 2 semanas. Pedido de cessação já enviado a meio de novembro. Surgem ofertas promocionais na black friday e após contactar os números começados por 800 e o 16911 chego à conclusão que a Vodafone dá co...
Boa noite, Conforme a minha reclamação, elaborada em 11/06/18, no livro de reclamações internas da Loja Vodafone, no centro comercial Madeira Shopping, após ter verificado a fatura do mês de maio. Nessa fatura reparei que foi faturado, indevidamente...
Boa tardeEu tenho valor acumulado em atraso que o irei pagar na sua totalidade, mas eu queria era saber se depois de selar o pagamento se não vou ter uma valor alto na próxima fatura? E gostaria de saber se posso rescindir contrato, é que os valores ...
Prezados,Pedi para quitar as parcelas faltantes do aparelho em contrato,para assim poder desbloquea-lo,como entendo ser meu direito,já que desse modo cumpro e finalizo o contrato.Porém,ainda assim,me foi passado um valor adicional de quase 80€ devido...
Bom diaGostaria de saber se me podem ajudar com a data exacta do periodo de fidelização do meu contrato.(Conta nr 3*******) e com que periodo de antecedencia e que tenho que comunicar a minha decisão de não renovação?Obrigada
Bom dia. Aderi este mês ao débito direto (que já me aparece ativo no My Vodafone). No entanto, termina hoje o prazo de pagamento e não recebi qualquer alerta relativamente ao pagamento da fatura deste mês por débito direto. Questão: pago a fatura rec...
Boa noite, Aderi recentemente a um pacote TV NET VOZ MOVEL. O Movél é resultado de uma portabilidade de um número de outra operadora.Recebi um SMS a dizer que a portabilidade iria ser efetivada no dia 26/11/2019 pelas 9:30h e que durante alguns minut...
Boa tarde. Relativamente à conta Vodafone de que sou titular, cuja fidelização termina, por indicação do vosso serviço de comunicação telefónico ao cliente durante as tentativas de refidelização, a 3 de outubro próximo, venho comunicar o meu DESINTER...
Boa tarde estou fora do país e estou com dificuldade em mudar obtarifario