Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Red Açores

Boa tarde Tenho o tarifario Red Açores e pretendia saber se posso adicionar Vodafone Pass ?  

fatima1 por Visitante Junior
  • 946 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atual cliente = zero (Tv-Net-Voz)

Atual cliente com fidelização a acabar em menos de 2 semanas. Pedido de cessação já enviado a meio de novembro. Surgem ofertas promocionais na black friday e após contactar os números começados por 800 e o 16911 chego à conclusão que a Vodafone dá co...

Ribeiro3 por Novo Utilizador
  • 1159 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviços Premium cobrados indevidamente

Boa noite, Conforme a minha reclamação, elaborada em 11/06/18, no livro de reclamações internas da Loja Vodafone, no centro comercial Madeira Shopping, após ter verificado a fatura do mês de maio.  Nessa fatura reparei que foi faturado, indevidamente...

Faturas que atraso, cancelar contrato

Boa tardeEu tenho valor acumulado em atraso que o irei pagar na sua totalidade, mas eu queria era saber se depois de selar o pagamento se não vou ter uma valor alto na próxima fatura? E gostaria de saber se posso rescindir contrato, é que os valores ...

Cobrança desbloqueio

Prezados,Pedi para quitar as parcelas faltantes do aparelho em contrato,para assim poder desbloquea-lo,como entendo ser meu direito,já que desse modo cumpro e finalizo o contrato.Porém,ainda assim,me foi passado um valor adicional de quase 80€ devido...

Naue por Visitante Junior
  • 2266 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Rescisão contrato

Bom diaGostaria de saber se me podem ajudar com a data exacta do periodo de fidelização do meu contrato.(Conta nr 3*******) e com que periodo de antecedencia e que tenho que comunicar a minha decisão de não renovação?Obrigada 

Débito direto - ajuda...

Bom dia. Aderi este mês ao débito direto (que já me aparece ativo no My Vodafone). No entanto, termina hoje o prazo de pagamento e não recebi qualquer alerta relativamente ao pagamento da fatura deste mês por débito direto. Questão: pago a fatura rec...

agribeiro por Novo Utilizador
  • 995 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de efectuar comunicações no número móvel

Boa noite, Aderi recentemente a um pacote TV NET VOZ MOVEL. O Movél é resultado de uma portabilidade de um número de outra operadora.Recebi um SMS a dizer que a portabilidade iria ser efetivada no dia 26/11/2019 pelas 9:30h e que durante alguns minut...

pedrojfalves por Novo Utilizador
  • 999 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração tarifario

Boa tarde estou fora do país e estou com dificuldade em mudar obtarifario

910054609 por Novo Utilizador
  • 1076 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos