elogio
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em
25-02-2020
02:35 PM
- última edição em
25-02-2020
04:43 PM
por
Prag_Vodafone
Boa tarde. procedi a um contacto com a comercial ******* que me agilizou a alteração da titularidade de contrato e respetiva subscrição de tarifário. contudo, tive que proceder ao cancelamento da mesma devido a questões logísticas que a própria vodafone me colocou. conhecendo o tipo de gestão relativamente aos comerciais, gostaria de expressar o meu desagrado perante qualquer penalização que possa ser imputada à comercial por este cancelamento, ressalvando a atenção e disponibilidade que teve para comigo desde o início. é deste tipo de profissionais que a vodafone precisa e não considero justo que se avalie os profissionais apenas pela quantidade de serviços que obtém no final do dia.
deste modo, gostaria de saber o que posso fazer para ressalvar esta questão junto dos responsáveis.
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em 25-02-2020 04:43 PM
Olá @Lilianaf1,
Desde já agradecemos o seu feedback.
Poderá expor a questão no site.
Obrigado
Prag_Vodafone