facturação incorrecta
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-08-2022 09:50 AM
Bom dia,
a factura abaixo, veio novamente incorrecta. Tem vindo todos os meses mal. Como já informado a box foi oferecida e essa oferta confirmada por vós todos os meses. Peço correcção da factura actual e que o erro seja corrigido de vez.
factura: FT 101/040349968
nº conta: 310779586
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-08-2022 10:46 AM
Olá @jaf107
Agradecemos que nos tenha contactado a respeito desta questão.
Lamentamos a sua insatisfação.
Efetuámos o devido crédito na fatura e informamos que o desconto associado encontra-se corretamente provisionado.
Enviamos os novos dados para pagamento:
Entidade: 10297
Referências: 107304154
Montante: 34,90 euros
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone