Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

facturação incorrecta

jaf107
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

a factura abaixo, veio novamente incorrecta. Tem vindo todos os meses mal. Como já informado a box foi oferecida e essa oferta confirmada por vós todos os meses. Peço correcção da factura actual e que o erro seja corrigido de vez.

 

factura: FT 101/040349968

nº conta: 310779586

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jaf107

 

Agradecemos que nos tenha contactado a respeito desta questão.

 

Lamentamos a sua insatisfação. 

 

Efetuámos o devido crédito na fatura e informamos que o desconto associado encontra-se corretamente provisionado.

 

Enviamos os novos dados para pagamento:
Entidade: 10297
Referências:  107304154
Montante: 34,90 euros

 

Agradecemos a sua compreensão.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone