Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

faturação incorreta (outra, outra e outra vez)

ajogs
Ultra Visitante
Ultra Visitante

A saga continua, mais uma faturação errada, descontos incorrectos, agradeço novamente contacto, a minha conta deve ser a recordista de OS e correções de faturas, enfim...

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ajogs,

 

Agradecemos o seu contato e lamentamos a situação, no entanto não temos histórico recente de acertos em sua fatura por esta via. Para que possamos ajudar pedimos que nos encaminhe por mensagem privada qual a sua questão e os seguintes dados:

 

- Número da conta Vodafone
- Nome completo do Titular 
- Morada de faturação com código postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,
Carol_Vodafone