Olá @JoaoPt1,
Compreendemos o que nos expõe contudo, a instalação do serviço fixo é feito conforme a exposição da casa do Cliente e com o aval deste.
No momento desta, o Cliente deve indicar o pretendido ao técnico.
Após a conclusão da instalação, verificando algo que não concorde deve reportar próximo desta data.
Relativamente à questão do serviço, será necessário entrar em contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913 para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone