Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-11-2019 05:36 PM
Faz hoje uma semana que aderi ao serviço tv net voz e até agora não recebi uma ligação pra agendar o dia da instalação. Demora assim tanto?
Solucionado! Ir para a Solução.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-11-2019 07:52 PM
Olá @VictorC17
Os agendamentos da instalação são sempre efetuados na janela horária mais próxima ao pedido de adesão do cliente, contudo mediante a disponibilidade das equipas no local.
Para podermos verificar o estado da adesão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone

