Criação
Resposta
Solução
em 13-10-2023 09:40 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-10-2023 10:37 PM
Olá @pmscs
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da alteração de morada.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 13-10-2023 10:58 PM
em 14-10-2023 12:01 AM
em 23-09-2025 02:48 PM
Boa tarde,
Venho também reclamar pelo mesmo motivo. Solicitei a alteração de morada do serviço à 2 semanas e até agora ainda não fui contactada para a realização do serviço.
em 23-09-2025 02:52 PM
Olá @alexandraramos
Para podermos verificar a questão, poderia enviar-nos uma mensagem com o NIF associado ao serviço?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em
23-09-2025
03:03 PM
- última edição em
23-09-2025
03:35 PM
por
Barb_Vodafone
Boa tarde,
NIF: XXXXXXXXX
Alexandra Ramos
em 23-09-2025 03:38 PM
Olá @alexandraramos,
Para garantir a segurança e privacidade dos seus dados, editámos a sua mensagem.
Para que possamos analisar o seu caso, pedimos que nos envie o seu NIF por mensagem privada a um dos moderadores do Fórum.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 23-09-2025 04:44 PM
Já enviei o NIF por mensagem privada, algum update ao estado do pedido?
em 23-09-2025 05:06 PM
Olá @alexandraramos,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone