cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração morada TV NET VOZ

pmscs
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite.
Solicitei a alteração da morada do meu serviço TV NET VOZ no passado dia 9, fui informado que passadas 48 a 72 horas seria contactado para concluir o processo. Acontece que passaram 5 dias e ainda não fui contactado, já liguei para o apoio ao cliente disseram-me que iam ver qual era o problema e que voltavam a contactar e até agora nada.
Pretendo que me informem se existe algum problema que esteja a provocar está demora.
Obrigado.
11 RESPOSTAS 11

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pmscs 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Permita-nos verificar em sistema esta questão da alteração de morada.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Já enviei mensagem privada com os dados solicitados. Fico a aguardar resposta breve.

Olá @pmscs,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

alexandraramos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Venho também reclamar pelo mesmo motivo. Solicitei a alteração de morada do serviço à 2 semanas e até agora ainda não fui contactada para a realização do serviço.

Olá @alexandraramos 

Para podermos verificar a questão, poderia enviar-nos uma mensagem com o NIF associado ao serviço?

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

NIF: XXXXXXXXX

Alexandra Ramos

Olá @alexandraramos

Para garantir a segurança e privacidade dos seus dados, editámos a sua mensagem.

Para que possamos analisar o seu caso, pedimos que nos envie o seu NIF por mensagem privada a um dos moderadores do Fórum.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Já enviei o NIF por mensagem privada, algum update ao estado do pedido?

Olá @alexandraramos,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone