Amazon Prime sem subscrição
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em 13-04-2023 08:35 PM
Olá, como estão?
Esta segunda, dia 10, renovei o meu contrato com a Vodafone, passando a incluir, para além da HBO Max que já tinha, a Amazon Prime. Já recebi a confirmação da adesão do novo contrato.
Porém, ainda não consigo ativar a Amazon Prime; sempre que tento ativar, diz que não há oferta do serviço.
Podem ajudar, por favor?
Obrigada
Esta segunda, dia 10, renovei o meu contrato com a Vodafone, passando a incluir, para além da HBO Max que já tinha, a Amazon Prime. Já recebi a confirmação da adesão do novo contrato.
Porém, ainda não consigo ativar a Amazon Prime; sempre que tento ativar, diz que não há oferta do serviço.
Podem ajudar, por favor?
Obrigada
1 RESPOSTA 1
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em 13-04-2023 09:47 PM
Olá @teresahim,
Agradecemos pelo contacto.
Iremos verificar o estado da sua subscrição ofertada no contrato, para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com o seu número de conta.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

