- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-08-2022 07:20 PM
Boa tarde, após actualização do meu computador mac, a app da vodafone tv deixou de funcionar. Já desemparelhei, já instalei novamente e continua a não funcionar. Quando tento ver algo fica com o ecrã preto durante algum tempo, aparecendo por fim a mensagem de que "não é possível concluir a operação".
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-08-2022 08:32 PM
Olá @hugoricardo9,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos ajudar na sua questão, e efetuar todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o seu número de telefone
- Introduzir "Dificuldades Vodafone TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigada,
Thau_Vodafone

