Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App vodafone tv deixou de funcionar para Mac OS Monterey 12.5

hugoricardo9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, após actualização do meu computador mac, a app da vodafone tv deixou de funcionar. Já desemparelhei, já instalei novamente e continua a não funcionar. Quando tento ver algo fica com o ecrã preto durante algum tempo, aparecendo por fim a mensagem de que "não é possível concluir a operação".

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugoricardo9,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar na sua questão, e efetuar todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o seu número de telefone
- Introduzir "Dificuldades Vodafone TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
 
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone