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Solução

Atraso Instalação de Serviços 88 dias

edgarguedes
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Sou aparente cliente n 313429209.
Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ/MOVEL com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.
Foram extremamente celeres a debitar o valor dos cartoes para migraçao de numeros ( ao fim de 6 dias) sem ainda sequer termos os serviços activados.
O serviço da outra operadora acabou 58 dias atras, estamos a 88 dias desde assinatura de contrato e ainda nao temos data prevista de instalção de serviços, apenas sms automaticos gerados por vos.
Mais afirmo que existe acesso por parte das moradias a central de comunicações na rua em questao, sao moradias com 2 anos de existencia, com loteamento  e todo o acesso esta disponibilizado a casa das pessoas por caixa de comunicações existente a porta de cada moradia com ligaçao subterranea a central.
Gostariamos de alguma seriedade/honestidade da vossa parte de quanto a data e previsão.
Fomos contactados departamento qualidade referindo que faltam autorizaçoes para procederem a instalaçao.
O que torna a situaçao ainda mais grave, pois existia a consciencia por parte da Vodafone que ainda nao existe autorizaçao para proceder instalaçao. No site da vodafone preenchendo a morada afirma " parabens tem fibra na sua rua", continuam a tentar que mais possiveis clientes assinem contrato nao estando ainda disponivel qualquer tipo de serviço a casa dos mesmos.
O mundo tornou-se uma ganancia pelo Deus do Dinheiro, as entidades nao querem saber do atropelo que se faz as pessoas, passando a ser meras estatisticas e numeros e não zelando pelas suas necessidades, mais concretamente neste caso num serviço que se contratou.


Ja enviaram 3 facturas com cobrança de serviços que nem instalados estao.
 
Ainda aguardar e ainda sem dizerem nada ... deve faltar pouco para a 4 factura de um serviço que nao existe

 

28 RESPOSTAS 28

edgarguedes
Ultra Visitante
Ultra Visitante

85 dias

edgarguedes
Ultra Visitante
Ultra Visitante
86 dias. Silêncio absoluto. Já nem respondem.

edgarguedes
Ultra Visitante
Ultra Visitante
87 dias.
O prejuízo tem sido grande para este agregado familiar. Tem servido pelo menos para alerta de amigos e conhecidos , que acabam por passar a palavra, deste abuso inqualificável da nova fibra que vendem antes de estar disponível. Deste sofrimento já não me livro.
Mas ter contribuído para 37 famílias não terem aceite já vale a pena fazer parte desta ma experiencia. Tudo tem um propósito. Continuarei a divulgar o que a Vodafone ainda continua a fazer a este agregado familiar. E sem resposta concreta de uma data possível de um serviço contratado.

P.s. e mais informo que foi a Vodafone que apareceu nesta rua a dizer que tudo estava pronto a ser instalado, ofertas e muitas coisas, etc. Isto em agosto de 2020.

edgarguedes
Ultra Visitante
Ultra Visitante

88 dias.

 

Aguardo contacto de vossa parte

finalmente resolvido ao fim de 93 dias

Bolas...  cheira-me que também vou aguardar até instalar outra operadora, pois os funcionários da vodafone que lá foram querem que parta o muro da vizinha, ora se a fibra sobe até a caixa e tem uns buracos, não deveria ser necessário partir. Por causa de maus funcionários a vodafone anda a perder clientes, inclusive vão aos PDO's e deixam abertas...

 

Olá @GuidaM,
 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone (ou NIF).

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Bom dia sou novo neste forum, é realmente prepotente o que a vodafone faz, eu estou numa situação em que no dia 6 de Agosto fiz novo contrato porque como modei de morada, assim me obrigaram, diseram que sim tinham sinal nessa morada, e até agora nada da parte da vodafone, eu já gastei +-3 horas entre robos e pessoas, e alguns 10euros em chamadas pagas, para receber as respostas cordiais que vejo nestes foruns. Estamos a ver o seu problema, vão contacta-lo, bom dia e boa tarde, obrigado, tudo palavras muito bonitas e atenciosas, mas que nada resolvem, conclusão muito simples fazer contratos mas muito complicado resolverem os problemas.

Eu a contar estou sem Serviço fibra instalado na morada que pedi desde 6 de Agosto.

FAZ   27   DIAS

 

Olá @LMGG 

 

Compreendemos a insatisfação.

 

Sempre que existe uma dificuldade no local para a instalação, as nossas equipas trabalham no sentido de resolver essa situação com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais tempo do que gostaríamos.

 

Para podermos verificar e acompanhar, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o NIF associado?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone