Criação
Resposta
Solução
16-04-2021 07:50 AM - editado 11-06-2021 07:59 AM
Sou aparente cliente n 313429209.
Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ/MOVEL com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.
Foram extremamente celeres a debitar o valor dos cartoes para migraçao de numeros ( ao fim de 6 dias) sem ainda sequer termos os serviços activados.
O serviço da outra operadora acabou 58 dias atras, estamos a 88 dias desde assinatura de contrato e ainda nao temos data prevista de instalção de serviços, apenas sms automaticos gerados por vos.
Mais afirmo que existe acesso por parte das moradias a central de comunicações na rua em questao, sao moradias com 2 anos de existencia, com loteamento e todo o acesso esta disponibilizado a casa das pessoas por caixa de comunicações existente a porta de cada moradia com ligaçao subterranea a central.
Gostariamos de alguma seriedade/honestidade da vossa parte de quanto a data e previsão.
Fomos contactados departamento qualidade referindo que faltam autorizaçoes para procederem a instalaçao.
O que torna a situaçao ainda mais grave, pois existia a consciencia por parte da Vodafone que ainda nao existe autorizaçao para proceder instalaçao. No site da vodafone preenchendo a morada afirma " parabens tem fibra na sua rua", continuam a tentar que mais possiveis clientes assinem contrato nao estando ainda disponivel qualquer tipo de serviço a casa dos mesmos.
O mundo tornou-se uma ganancia pelo Deus do Dinheiro, as entidades nao querem saber do atropelo que se faz as pessoas, passando a ser meras estatisticas e numeros e não zelando pelas suas necessidades, mais concretamente neste caso num serviço que se contratou.
Ja enviaram 3 facturas com cobrança de serviços que nem instalados estao.
Ainda aguardar e ainda sem dizerem nada ... deve faltar pouco para a 4 factura de um serviço que nao existe
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-06-2021 02:02 PM
85 dias
em 09-06-2021 06:50 AM
10-06-2021 12:08 AM - editado 10-06-2021 01:01 AM
em 11-06-2021 08:00 AM
88 dias.
Aguardo contacto de vossa parte
em 16-06-2021 02:47 PM
em 18-04-2023 12:01 PM
Bolas... cheira-me que também vou aguardar até instalar outra operadora, pois os funcionários da vodafone que lá foram querem que parta o muro da vizinha, ora se a fibra sobe até a caixa e tem uns buracos, não deveria ser necessário partir. Por causa de maus funcionários a vodafone anda a perder clientes, inclusive vão aos PDO's e deixam abertas...
em 18-04-2023 02:06 PM
Olá @GuidaM,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone (ou NIF).
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
há 2 semanas
Bom dia sou novo neste forum, é realmente prepotente o que a vodafone faz, eu estou numa situação em que no dia 6 de Agosto fiz novo contrato porque como modei de morada, assim me obrigaram, diseram que sim tinham sinal nessa morada, e até agora nada da parte da vodafone, eu já gastei +-3 horas entre robos e pessoas, e alguns 10euros em chamadas pagas, para receber as respostas cordiais que vejo nestes foruns. Estamos a ver o seu problema, vão contacta-lo, bom dia e boa tarde, obrigado, tudo palavras muito bonitas e atenciosas, mas que nada resolvem, conclusão muito simples fazer contratos mas muito complicado resolverem os problemas.
Eu a contar estou sem Serviço fibra instalado na morada que pedi desde 6 de Agosto.
FAZ 27 DIAS
há 2 semanas
Olá @LMGG
Compreendemos a insatisfação.
Sempre que existe uma dificuldade no local para a instalação, as nossas equipas trabalham no sentido de resolver essa situação com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais tempo do que gostaríamos.
Para podermos verificar e acompanhar, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o NIF associado?
Obrigado
Brunof_Vodafone