Criação
Resposta
Solução
em 09-02-2019 04:01 PM
em 09-02-2019 04:54 PM
Olá @MónicaP
Compreendemos a necessidade de uma informação mais detalhada, principalmente quando a questão não fica resolvida com a brevidade que todos gostaríamos, contudo para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 09-02-2019 06:54 PM
em 09-02-2019 08:07 PM
Olá @MónicaP,
Verificamos que já nos enviou mensagem privada.
Como referimos em resposta à mensagem privada, após análise, verificamos que se trata de uma avaria na zona.
Estamos a fazer os possíveis para que a situação seja resolvida com a maior brevidade possível.
Esta situação encontra-se em permanente acompanhamento pela Vodafone e logo que possível será contactado.
Obrigado
JoãoR_Vodafone