Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cadastrar nova morada em zona já com Fibra

cristiarentim
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

 

Estou neste momento a construir uma nova moradia numa rua já com serviço Vodafone Fibra disponível. Tenho 2 PDOs na zona da moradia, e através do site da Vodafone, tanto as casas ao lado como em frente tem o serviço disponível.

 

Acontece que quando a zona foi abrangida pela Fibra, a minha casa ainda não existia e por isso não foi feito o cadastro do meu número de porta.

 

O que posso fazer para cadastrar o meu número de porta para assim que terminar a construção poder aderir ao serviço?

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cristiarentim

 

Para que seja possível verificar a questão, envie-nos a morada completa da nova residência por mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

já enviei mensagem privada mas quem responde não está a perceber o que eu preciso de saber porque simplesmente limitam-se a fazerem testes de cobertura quando o que e preciso de saber é o que tenho de fazer para pedir que cadastrem o meu número de porta como tendo cobertura fibra pois a rua onde estou a construir tem cobertura mas o meu número de porta não está registado pois na altura do registo a minha casa Ainda nao existia.

Olá @cristiarentim

 

Enviámos nova mensagem privada. 

 

Pedimos que consulte a inbox. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Dados enviados.