Cancelamento de contrato em fim de período de fidelização
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-04-2021 11:58 AM
Bom dia.
Tenho um contrato TV+Net+Voz cuja fidelização termina no próximo dia 7 de Maio. Tendo intenção de cancelar o contrato contactei o apoio há quase 1 mês.
O primeiro operador com quem falei disse então que teria que pedir a cessação do contrato e dos serviços prestados para o último dia de faturação. No meu caso seria 30 de Abril ou 31 de Maio, ou seja, para terminar o serviço ate ao final de Abril, teria que ligar durante este mês para pedir o cancelamento do contrato e do serviço no dia 30 de Abril e que como estava perto do final do período de fidelização que não teria qualquer penalização.
No entanto hoje contactei o apoio ao cliente e foi-me dito algo contraditório. Disseram me que neste momento ainda não podia pedir a rescisão do contrato e o cancelamento dos serviços para dia 30 de Abril por ser uma data antes do final da fidelização. Disseram me também que o contrato iria terminar no dia 7 de Maio, e por isso o serviço também deixaria de estar ativo a partir daí. A minha questão é qual é a informação correta, e se o serviço terminar dia 7 de maio, quanto vou pagar de fatura?
Obrigado
Tenho um contrato TV+Net+Voz cuja fidelização termina no próximo dia 7 de Maio. Tendo intenção de cancelar o contrato contactei o apoio há quase 1 mês.
O primeiro operador com quem falei disse então que teria que pedir a cessação do contrato e dos serviços prestados para o último dia de faturação. No meu caso seria 30 de Abril ou 31 de Maio, ou seja, para terminar o serviço ate ao final de Abril, teria que ligar durante este mês para pedir o cancelamento do contrato e do serviço no dia 30 de Abril e que como estava perto do final do período de fidelização que não teria qualquer penalização.
No entanto hoje contactei o apoio ao cliente e foi-me dito algo contraditório. Disseram me que neste momento ainda não podia pedir a rescisão do contrato e o cancelamento dos serviços para dia 30 de Abril por ser uma data antes do final da fidelização. Disseram me também que o contrato iria terminar no dia 7 de Maio, e por isso o serviço também deixaria de estar ativo a partir daí. A minha questão é qual é a informação correta, e se o serviço terminar dia 7 de maio, quanto vou pagar de fatura?
Obrigado
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-04-2021 12:25 PM
Olá @neomax,
Para que possamos analisar a questão em sistema e informar em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-04-2021 01:09 PM
Enviei mensagem. Obrigado
