Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldade em enviar documentação de portabilidade

laluxa
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite, Vodafone,

Preciso da vossa ajuda.

Não consigo enviar os documentos para prosseguir com o pedido de portabilidade.

Após colocar os dados todos, aparece a mensagem "Lamentamos mas não foi possível prosseguir com o seu pedido. Tente novamente mais tarde ou ligue 800919191" 

Liguei para este número, pediram-me para ligar para outro. Liguei para o outro indicado e pedem para ligar para 800919191.

Resumindo não consigo falar com alguém que possa ajudar.

Será possível alguma resolução por aqui?

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @laluxa,

 

Lamentamos a dificuldade e informamos que poderá trata-se de uma dificuldade temporária pelo que pedimos que tente novamente no dia de amanhã ou em alternativa se dirija a uma loja Vodafone, uma vez a questão da portabilidade apenas pode ser solicitada em loja ou pelo formulário do site.

 

Obrigada
Carol_Vodafone