Dificuldade em enviar documentação de portabilidade
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em 11-12-2022 08:12 PM
Boa noite, Vodafone,
Preciso da vossa ajuda.
Não consigo enviar os documentos para prosseguir com o pedido de portabilidade.
Após colocar os dados todos, aparece a mensagem "Lamentamos mas não foi possível prosseguir com o seu pedido. Tente novamente mais tarde ou ligue 800919191"
Liguei para este número, pediram-me para ligar para outro. Liguei para o outro indicado e pedem para ligar para 800919191.
Resumindo não consigo falar com alguém que possa ajudar.
Será possível alguma resolução por aqui?
Obrigada.
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em 11-12-2022 08:59 PM
Olá @laluxa,
Lamentamos a dificuldade e informamos que poderá trata-se de uma dificuldade temporária pelo que pedimos que tente novamente no dia de amanhã ou em alternativa se dirija a uma loja Vodafone, uma vez a questão da portabilidade apenas pode ser solicitada em loja ou pelo formulário do site.
Obrigada
Carol_Vodafone

