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em 07-07-2020 09:37 PM
Boa noite.
Sou cliente da Vodafone desde maio e ao receber a primeira fatura no mês passado, apercebi-me que tinham feito a instalação da box errada. Em meados de junho foi feita a substituição do equipamento, mas depois de tentar (sem sucesso) contactar o Apoio ao Cliente para pedir esclarecimentos em relação ao valor da fatura, acabei por pagar o valor em excesso (35,7€ em vez dos 34,9€ do contrato), que ficou creditado na conta. Hoje recebi a fatura relativa a junho e, uma vez mais, vem um valor superior ao do contrato devido aos serviços complementares. Agradeço que forneçam novos dados de pagamento e que regularizem a situação o quanto antes.
Obrigada.
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 07-07-2020 10:40 PM
Olá @jacobiana,
De modo a podermos ajudar, pedimos que através de mensagem privada nos indique:
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Obrigado
JoãoR_Vodafone

