Fatura instalação/ativação
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-12-2024 12:41 PM
No momento de adesão ao vosso pacote, foi-me garantido que tanto a instalação como a ativação seriam uma oferta, conforme indicado pelo assistente que me contactou. Apesar de ter rescindido e apenas ter tido o serviço 3 dias, considero indevido o valor faturado.
Solicito, por favor, revisão desta fatura.
Fico a aguardar uma resposta breve e a retificação desta situação. Estou disponível para fornecer informações adicionais, caso necessário.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-12-2024 01:55 PM
Olá @Márcio_Amorim,
Compreendemos a sua insatisfação em relação à fatura recebida.
Informamos que, caso tenha desativado o serviço antes de completar os 14 dias de livre resolução, não será aplicada qualquer penalidade por incumprimento contratual. No entanto, poderão ser cobradas as taxas de instalação e ativação, que são normalmente oferecidas quando se aceita a fidelização e se mantém o período contratual.
Para podermos verificar as cobranças na sua fatura, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de cliente (NIF ou número de conta).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone