Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturas TV/Net/Voz

odavila
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, desde o ano passado que fiz a alteração do pacote TV/NET/VOZ têm vindo faturas com valores superiores ao que estava estipulado no contrato. Contactei via telefone para perceber a situação e foi dado uma nota de crédito. No entanto continua a vir os mesmos valores superiores. Cobranças de valores em comunicações que não são feitas, serviços que deviam ser gratuitos (HBO) a serem cobrados, para não falar que Amazon Prime não dá para ativar desde o início.
Nunca tive qualquer problema no antigo pacote e agora é todos os meses faturas elevadas.
Gostaria que me pudessem ajudar e futuramente irei mudar de operadora pois não estou para me chatear com faturas de uma casa onde não habito, simplesmente tenho o serviço lá.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @odavila 

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão de faturação.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone