Criação
Resposta
Solução
em 14-05-2019 11:21 AM
Olá, bom dia!
Já não é a primeira vez que faço o agendamento de gravações de determinados programas e depois não surgem nas gravações pessoais - quer na app, quer na box. O agendamento está correto, aparece na lista mas depois os episódios não são gravados. Ainda por cima é uma lotaria! Alguns surgem nas gravações outros não. De que vale, por exemplo, ter a opção de gravar série quando a gravação falha uma série de episódios?
Agradeço a ajuda.
Obrigada
em 14-05-2019 12:19 PM
Olá @teresahim,
Uma vez que não temos registo de dificuldade associado ao serviço de gravações, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 22-05-2019 02:54 PM
em 22-05-2019 03:28 PM
Olá @teresahim
A dificuldade nas gravações continua em análise no nosso suporte técnico, daí o envio das mensagens em questão.
Assim que existam novidades, será contactada de imediato.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 22-05-2019 03:42 PM