Lacuna no Cadastro
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-01-2019 01:37 PM
Alguém sabe como obter uma resposta da Vodafone relativamente a um problema no cadastro?
Preciso de internet fixa mas como o meu local não está correctamente cadastrado ainda espero resposta da Vodafone para saber que tipo de serviço podem oferecer.
Mas esperar mais de 1 mês por uma resposta significa que é melhor começar a ver o que outros operadores oferecem.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-01-2019 02:14 PM
Olá @tevesr
Verificámos que encaminhou a questão através do Facebook da Vodafone, tendo sido respondida por essa via.
Obrigado
BrunoF_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-01-2019 02:35 PM
Com um apoio comercial tão miserável falta saber porque só quando recorri às redes sociais obti resposta por todos os canais que usei, mas sem nunca explicarem porque não responderam nos prazos que estavam definidos.

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-01-2019 03:18 PM
Compreendemos a sua insatisfação e é objetivo Vodafone tratar de todos os processos com celeridade, pelo que pedimos desculpa pelo transtorno causado.
A demora poderá estar associada a fases de construção de infraestruturas necessárias à partilha ou à disponibilidade de equipas técnicas.
Verificámos que o processo de cadastro foi concluído no dia de hoje.
No futuro estamos sempre disponíveis através desta via, para esclarecer e auxiliar todas as suas questões.
Obrigado,
André_Vodafone
