Olá @HenVic,
O fórum é um espaço destinado a que todos os seus utilizadores troquem ideias e quando necessário obtenham algum esclarecimento por parte da equipa de moderação.
Existem situações, em que terão de ser analisadas em sistema interno e como tal, necessitamos dos dados dos Clientes para aceder à informação.
Sempre que possível (desde que não metam em causa dados confidenciais dos clientes) procuramos informar publicamente.
Sobre a sua questão, será necessário verificar junto do nosso suporte técnico, para serem feitos testes.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone