Criação
Resposta
Solução
em 30-12-2024 08:15 PM
em 31-12-2024 10:29 AM
Olá @Laudiceia
Este tipo de subscrições apenas podem ser feitas pelo utilizador na própria box.
Contudo, para podermos confirmar as informações prestadas e a faturação, pode enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 31-12-2024 12:05 PM
em 31-12-2024 02:15 PM
Por questões de segurança, enviámos um código de validação por SMS.
Precisamos que nos confirme esse código por mensagem privada.
Editámos ainda a sua publicação para remover o nº de conta, uma vez que esse dado deve ser apenas enviado igualmente por mensagem privada.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 31-12-2024 03:07 PM
em 31-12-2024 03:49 PM
Olá @Laudiceia,
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Ficamos no aguardo. 🙂
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 31-12-2024 05:37 PM