Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Quantia retirada indevidamente

Jorge-Lucas
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite, recebi uma mensagem com o texto "Saldo insuficiente p/debito semanal (2,25). Foi feito o debito de 0,50 eur p/ comunicares por +1 dia. Por favor carrega p7 comunicar a borla por mais tempo.". O problema é que eu tinha exatamente 2,25 euros de saldo e foram-me retirados 50 cêntimos indevidamente, obrigando-me a carregar, sem razão para tal. Peço que rectifiquem este problema, por favor. Jorge Lucas
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jorge-Lucas

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone