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Solução

Subscrição Eleven Sports INDEVIDA

LoneSalBug
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Esta é já a 2ª vez que acontece a subscrição dos canais Eleven Sports estar ativa sem que tivesse efetuado a ação de subscrição correspondente por qualquer via para o efeito!

O controlo parental esteve ativo, tendo sido desabilitado há relativamente pouco tempo embora não possa precisar a data (voltei a reativar hoje mesmo). Contudo, fica a questão: será que desabilitar o controlo parental está relacionado com este problema?

Uma coisa garanto: eu não efetuei a subscrição e os meus filhos não têm acesso aos comandos da TV. Mesmo que tivessem então porque só aconteceu estas duas vezes e ambas, curiosamente, com a Eleven Sports?!

Isto não faz qualquer sentido... 

Adicionalmente, em ambas as situações detetei que os canais  estavam ativos através da App para iOS TV Vodafone (sou um utilizador regular da App). Será que existe algum defeito relacionado com a App que possa, de alguma forma ativar estes canais?

Novamente, o que posso garantir é que a subscrição não foi efetuada e que esta é já a segunda vez que tal aconteceu.

Agradeço assim o cancelamento da forma mais breve possível, bem como uma justificação para o que possa motivar este comportamento.

Sou cliente Vodafone há relativamente pouco tempo, mas confesso que esta situação me deixa bastante desconfortável.

Desde já agradeço a atenção.

MCpts,

12 RESPOSTAS 12

nrato
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Recebi indicação que tinha uma nova fatura na app.

Fui ver e qual é o meu espanto quando tenho 5,25€ de serviços suplementares.

Em primeiro lugar, quando fiz o contrato, os aditivos de 2GB eram oferta nos dois cartões, nesta nova fatura esqueceram-se disso.

Em segundo lugar, tenho uma subscrição do canal Eleven Sports de 02 a 08 de Setembro. Não subscrevi (e espero que não continue subscrito).

Resolvam isto, porque começo a ficar "aborrecido" de tanta confusão!

Nuno Rato

Olá @nrato,

 

Encaminhámos a sua questão do aditivo para a área responsável para que seja analisada e corrigida se necessário. 

 

Pedimos que aguarde um contacto neste sentido.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa noite,

 

Tenho o mesmo problema/situação e não consigo retirar a subscrição (mesmo admitindo que é lícita). Por favor ajudar.

 

PS - Já é o 3º tópico com este mesmo problema... é suspeito.