Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desativação de nr fora dos 90 dias

Bom dia exmos senhores, o meu foi desativado por falta de pagamento da fatura, mas ainda não ultrapassou os 90 dias. Eu já havia falado antes com a linha do contencioso e o que me foi orientado é que eu entregasse os equipamentos, solicitasse um acor...

Maura2 por Novo Utilizador
  • 163 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Agregar Red's e TVNETVOZ

Boa tarde.Sou já cliente Vodafone com 2 serviços separados: TVNETVOZ e dois cartões Red. Os Red's estão fidelizados, mas o serviço de TV não.É possível agregar os 2 serviços numa só conta e usufruir do serviço Fibra4 Plus Family?

H-Racky por Novo Utilizador
  • 186 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do contrato

Boa tarde.Sou vosso cliente no serviço de casa tv/net/voz , com o contribuinte XXXXXXXX e pretendo cancelar o serviço devido a ter vendido a minha casa.Dirigi-me a uma loja vossa ao qual me foi dito que teria que pagar o restante valor do contrato de...

Renovação de contrato e alteração de titularidade mal feita

Bom dia, Tal como já referido há várias semanas, volto a referir que: O anterior nº de conta 31....61, foi renegociado com inicio em Janeiro e nesse mesmo mês fui á Loja do glicinias em Aveiro onde pedi a mudança de titularidade.Adicionalmente, estav...

Aclau67 por Novo Utilizador
  • 255 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Problema ao ativar Oferta Amazon

Bom dia, Aderi recentemente a um pacote TV NET VOZ com 6 meses Amazon Prime (3 meses + 3 meses oferta entre amazon, hbo e disney Escolhi amazon e fiquei com 3 meses) . Incluí também um voucher de 40 euros na Amazon. No entanto, ao tentar ativar na Bo...

nosa por Contribuinte Junior
  • 173 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Velocidade internet fixa

Boa tarde, Recentemente aderi a um pacote TVNETVOZ com 1gb Download e 400mbs upload. No entanto, até ao momento, as velocidades máximas são de 111/112 download e upload. Isto com cabo Cat6, diretamente ligado no router e por wireless 5Ghz. Por exempl...

nosa por Contribuinte Junior
  • 232 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Rescisão Contrato por falta de serviço

Boa noite, estou sem serviço desde dia 7/2/2025. A demora para arranjar o problema é inadmissível. O que tenho de fazer para rescindir o contrato por falta de serviço ?

Luissps por Novo Utilizador
  • 124 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração morada - aumento de 15%

Boa tarde,Tenho um contrato ativo com a Vodafone de Tv+Net+Voz.Na sequência de um pedido de alteração de morada sou informado que terei de ter novo período de fidelizaçao , até aqui tudo bem, mas qual não é o meu espanto quando me pedem mais 6€ mensa...

Micael5 por Novo Utilizador
  • 184 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta 3 meses Amazon Prime não aparece

Boa tarde Venho pedir esclarecimentos e se possível que me resolvam a situação sobre a oferta da Amazon Prime. No dia 30 de Julho de 2024, fizemos a renovação do contrato por mais 24 meses, no qual consta a oferta da Amazon Prime durante 3 meses. Por...

vmpl por Contribuinte Junior
  • 143 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida Max

Boa noite,Aquando da assinatura de novo contrato no âmbito de mudança de casa, foi-me oferecida subscrição por 24 meses de Amazon Prime e HBO (agora Max).Desde o passado mês de Dezembro que passou a ser-me cobrada a subscrição Max.Contactei o Apoio a...

Brunno por Novo Utilizador
  • 135 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos