Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Filmin como cancelar?

Boa tarde.Aderi ao filmin gratis por 1 mês, para experimentar e queria cancelar antes de terminar, mas quando acedo ao vosso linkhttps://offers.vodafone.com/ptEsse serviço não me aparece, mas ele está ativo porque consigo ver filmes.Agradeço ajuda.

FSousa84 por Novo Utilizador
  • 796 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Verificação de serviços

Boa tarde.Existe alguma forma ou local onde confirmar as datas e periodos das subscrições oferecidas aquando da concretização do contrato? (exemplo: hbo, amazon)Muito obrigado.

Gotins por Contribuinte
  • 489 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento sem aviso

Aumentaram o serviço Net Voz de 19.15+3.49 para 22.53 para 3.49 sem qualquer aviso ou justificação.Gostaria de saber porquê ou se foi engano. No primeiro caso, aproveito para cancelar imediatamente o serviço.

tlb2017 por Visitante Junior
  • 1519 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Não renovação do contrato

Boa tarde,Dentro de alguns meses irá terminar o período de fidelização do meu contrato TV+Net+Voz o qual não pretendo renovar. Gostaria assim que me indicassem os prazos e procedimentos que devo seguir, nomeadamente a quem deverei comunicar e com que...

rui_lx por Super Visitante
  • 1957 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não é possível responder Sim para renovação pelo número 2070

Após contacto de renovação recebi um SMS onde a Vodafone pede-me para responder SIM ao número 2070, de modo a confirmar a aceitação das novas condições apresentadas, mas ao responder dá erro, não sendo possível prosseguir com a renovação.Conseguem aj...

Resolvido! Voucher 100€ adesão tv-net-voz

Bom diaAquando da adesão ao pacote tv net voz informaram que tinha direito a um voucher de 100€ que receberia 15 dias uteis após a instalação.Ora esses 15 dias uteis já passaram e não recebi nenhum voucher. 

emendes01 por Novo Utilizador
  • 721 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO MAX: Cobrado erradamente

Boa noite,Ao deparar-me com a fatura do ultimo período, não posso deixar de notar que tenho uma cobrança de 4.87€ + IVA sobre serviços HBO MAX, sendo que o mesmo pacote está incluído no meu contrato (24 meses incluido)Gostaria por favor que normaliza...

Há mais de 40 horas sem serviço

Há mais de 40 horas sem serviço de tv/internet/voz. Há 24 horas atrás, foi-me dada a informação de que a situação seria resolvida dentro de 7 horas. Continuo sem qualquer serviço e não me é dada qualquer informação sobre o prazo de resolução.

FA1 por Novo Utilizador
  • 594 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço desde 12/09/2023

Boa tarde,Estou desde a passada terça-feira à noite sem qualquer serviço da vodafone. Veio um técnicona quinta cá a casa que após alguma análise verificou que o problema seria na "rua" por causa do PDO. Foi criada uma OS 2-26VZLZ73Até hoje nada foi r...

luiscsj por Ultra Visitante
  • 622 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos