Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cobrança indevida durante mais de 1 ano.

Bom dia, há um ano ou dois atrás fiz um pedido de alteração do serviço TV//NET/VOZ para ser retirada a box, a alteração foi feita, a box foi devolvida e deixou de vir descriminada na factura a box em questão, hoje ao olhar para as facturas deparo-me ...

Lark por Contribuinte Junior
  • 623 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar Amazon Prime???

Boa,Há uns anos atrás, quando a Vodafone ainda tinha servidor de mail, usava o Amazon prime sem problemas usando o e-mail da Vodafone, depois fiquei sem acesso.Atualmente quando acedo na box às Apps e vou verificar a ativação da Amazon Prime, sou inf...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 1258 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET e VOZ

Bem na quarta feira passada veio cá um técnico fazer a instalação dos equipamentos, eu era MEO, lá fora fez me a instalação toda nova com uma caixa só para mim.No entanto pelo que li na folha de intervenção a ONT não estava responder.Hoje quarta feir...

Ragm1998 por Novo Utilizador
  • 658 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço há mais de 24 horas - centro do Porto

Já há muitos anos, como cliente Vodafone, nunca como hoje é tão difícil resolver um problema quando o nosso router Vodafone decide ter uma "Luzinha" vermelha a piscar. Desde anteontem ao final da noite fiquei sem serviço TV NET e VOZ pelo serviço fib...

Ruyfaria por Novo Utilizador
  • 690 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação - Box Adicional - Cobrança Indevida

Bom dia,Em Janeiro de 2023, a meu pedido e devido ao mau funcionamento da box que tinha, foi efectuada uma troca de equipamento tv box sem custos adicionais.No entanto, ao verificar as facturas desde esse momento, comprovei que a vodafone se encontra...

anunes1 por Visitante Junior
  • 690 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria TV

Com pouco mais de uma semana de subscrição :- Foi indicado pelo técnico na instalação não ter acesso Wi-Fi em parte da casa - ainda não fui contactada.- Não tive direito a equipamento de telefone fixo.- hoje não tenho serviço de TV - após várias tent...

Alexandra05 por Novo Utilizador
  • 1207 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aumento de preço 2 vezes

Boa noiteQual o motivo do aumento do meu tarifário 2 vezes durante este ano, estando em periodo de fidelizaçãoNão houve qualquer serviço adicional nem comunicação.Faturação 9 Jan a 8 Fev  Mensalidade 28.89€ + 8€ serviços adicionais total 36.89€Fatura...

macau5m por Contribuinte
  • 1845 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone pede-me responder ao número 2070, mas dá erro.

Preciso de renovar o meu contrato e a vodafone pede-me para responder ao número 2070, mas dá erro. Sei que isto tem acontecido com vários utilizadores há meses. Não seria mais simples se o número fosse um número normal da Vodafone para que o SMS não ...

birsen por Novo Utilizador
  • 871 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviços Suplementares

Boa tarde,estão a ser debitados 3€ de serviços suplementares na minha fatura que não ativei, a fatura do mês anterior com a mesma situação, podem ajudar?

hlinhares por Novo Utilizador
  • 547 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato - Incumprimento contratual

Boa tarde, fiz recentemente uma renovação de contrato com a Vodafone, tendo por base as condições apresentadas. Ora neste momento continuamos sem vários pressupostos cumpridos do referido contrato. Contactei telefonicamente o apoio a cliente, onde te...

diogo32 por Visitante Junior
  • 580 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos