Resolvido! Prazos /datas de fidelização
Bom dia.Como posso consultar os prazos /datas de fidelização dos meus serviços Vodafone?Cumprimentos.Nuno Pereira
Bom dia.Como posso consultar os prazos /datas de fidelização dos meus serviços Vodafone?Cumprimentos.Nuno Pereira
HelloI have a Net Fixa 150 Mbps account which has been sold to me with download speeds upto 150 Mbps and upload speeds upto 50 Mbps.The download speeds vary between less than 1 Mbps to never more than 20 Mbps (which is rare). I have a Huawei B525 LTE...
Bom dia,Irei mudar de casa e desejo transitar o serviço para o novo local. Tentei contactar a linha gratuita 16911 a propósito de "Mudar de casa", mas a chamada caiu sempre nunca tendo conseguido falar com nenhum assistente.Li que "Caso não tenha fei...
Boa noite; Fiz hoje a contratação do plano Fibra 4 plus e após a ativação os dados e saldo em € do meu número e do número da minha esposa sumiram. Havíamos acabado de renovar o plano e tinhamos mais de 30GB de dados e aproximadamente uns €5,00 de sal...
Boa tarde, Solicito que me informem, o tempo que ainda resta de fidelização( se ainda for o caso) de todos os serviços que tenho com a Vodafone!Aguardo V/resposta. Ao V/dispor.
Bom dia, sou vosso cliente, tanto particular como empresarial, e a minha fidelização particular vai terminar no início de outubro, e gostaria de saber quais os valores que podem fazer para as minhas necessidades atuais. - 1 serviço de TV com box (mor...
4 dias antes eu peguei a conexão tv + internet + telefone, mas sua conexão com a internet é muito ruim.a velocidade de download é inferior a 1 MB na maioria das vezes e a velocidade máxima é de 2 MB.então, eu gostaria de mudar a conexão. o que precis...
Bom dia, Contratei no passado dia 28 Agosto a Net Fixa 4G 20 Mbps numa loja Vodafone, tendo-me sido dado um cartão SIM para utilizar o serviço. Esse cartão tem o número 9212xxx32. Até aí tudo correcto. O problema: no meu número de telemóvel normal (9...
Portanto, vieram instalar a vodafone, ou seja basicamente so mudaram o router e a box, nao instalaram o telefone novo que deviam ter dado, e nem mudaram o ONT, o pior e que tenho de dar o ONT á empresa "NOS" e se o fizer fico sem qualquer serviço em...
Continuo sem resposta aos vários posts e mensagens privadas a solicitar os dados de assinatura do serviço. Para relembrar, estão me a cobrar uma Vbox 4k a mais pelo 2o mês consecutivo e o serviço de super WiFi, o qual ainda espero pelo amplificador q...