Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Faturação após rescisão de contrato

Boa tarde,Como titular do contrato TV Net Voz dirigi-me à loja Vodafone da Avenida da República, em Vila Nova de Gaia, no passado dia 5 de janeiro, para cancelar o meu contrato. A funcionária que me atendeu deu-me um documento para assinar (do qual t...

PaulaG por Novo Utilizador
  • 1547 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato

Olá, preciso rescindir o meu contrato por incapacidade de pagar a fatura. Recebo um ordenado mínimo e a minha conta da Edp subiu para 490€ por mês. Impossível de usar TV e Internet em casa. Por favor me diga como devo proceder. Pois a minha fatura es...

Marcilene por Novo Utilizador
  • 708 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação Indevida - HBO

Boa tarde, Recebi a minha ultima fatura da Vodafone com cobrança de mensalidade da HBO Max, sendo que no meu ultimo contrato tinha o serviço gratuito, assim como agora com a renovação do contrato. Nunca ativei a HBO Max sendo paga.  Gostaria de saber...

Ana3tav por Visitante Junior
  • 870 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor Incorreto na fatura de Janeiro

Boa tarde, Notei que, ao receber a fature referente ao mês de Janeiro, o valor que me é pedido é muito maior, em relação ao mencionado e concordado no início do meu contrato. Estou a tentar contactar há imenso tempo por telefone, mas as linhas de apo...

dolza por Novo Utilizador
  • 558 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento contrato

Olá.Estou aguardando a ligação da equipe de cancelamento. Estou me mudando e na nova morada não há fibra da Vodafone e nem possibilidade de colocar. Liguei para Vodafone e me falaram que iriam realizar o cancelamento sem multas. Estou aguardando até ...

viniciusfnc por Visitante
  • 1078 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Atualização Vbox

 Bom dia.Só por acaso, a Vbox foi atualizada ontem, apareceu uma atualização para ser feita. Passou da versão 6.1.9300.--------- para a versão 6.1.9800.------------Para já há uma alteração no gravador, tem uma nova organização. No zapping, parece-me ...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 697 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação indevida e não reembolso do valor

Boa noite.Foi efectuado um contrato de adesão entre a Vodafone e Paulo Domingos, relativo á conta n.º 313696xxx. Nas facturas iniciais notei que o valor cobrado era elevado, e não o acordado para a mensalidade.Após vários contactos a Vodafone reconhe...

Oferta HBO Max

Renovei contrato com a Vodafone à cerca de uma semana em que me foi oferecido 24 HBO max e Amazon prime.Já ativei a Amazon prime sem problemas mas não consigo ativar a HBO max.Como ainda tenho a oferta ativa do contrato anterior não me dá opção para ...

fmandim por Novo Utilizador
  • 722 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Degradação de Serviço

Boa tarde.Tenho o serviço Net fixa através da vossa rede móvel. O serviço é Net 200/100 Mbps. Costumava ter 40Mb de download e cerca de 20 a 30 de upload. Era abaixo do contratado, mas o serviço era estável.Desde o final do ano passado que passei a t...

faturacao do servico tv/net/voz

Antes de mais boa tarde, já agora alguém me consegue explicar onde raio e que eu consulto as faturas do meu serviço de tv/net/voz no site Vodafone?já fiz login e essas coisas todas, mas só me aparece informação relativa ao meu telemóvel, ao meu tarif...

RubenPires por Novo Utilizador
  • 514 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos