Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Impossibilidade de instalação/contratação de serviço

Fomos contactados por uma funcionária da Vodafone, que nos apresentou uma prosposta de serviço com as condições de campanha de altura do Blackfriday que todas as operadoras propunham na altura. Até aqui tudo bem demonstrei interesse uma vez que o per...

AlexLB por Novo Utilizador
  • 639 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Coluna Bluetooth Sony - OFERTA no contrato

Olá Boa Noite, Contratualizei um serviço de TV NET e VOZ da Vodafone no passado dia 11/11/2022 e, por isso, tenho direito a uma coluna Sony que vem descrita no contrato. No entanto, ainda não fui contactada relativamente a este assunto. Gostaria de p...

JoanaM96 por Novo Utilizador
  • 1312 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não comparecimento para instalação previamente agendada

Boa Tarde Venho por este meio demonstar o descontentamento com o serviço prestado até ao momento pela Vodafone. Após as dificuldades encontradas para realizar o agendamento da instalação de um novo contrato de serviços, visto que a mensagem enviada p...

JMoreira1 por Visitante Junior
  • 822 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança Indevida de serviços Suplementares

Bom diaNos últimos tres (3) meses têm me faturado indevidamente o serviço Net 1Gbps/200.Tenho contatado o Tobi e uma nova referencia multibanco com o valor correto tem sido fornecida. Pedi para que o assunto seja corrigido definitivamente mas tal não...

Luis_Vxd por Novo Utilizador
  • 1376 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Contrato dos serviços

Boa tarde como posso ter em formato pdf o meu contrato com a Vodafone, pois na pesquisa só aparece datas.Obrigado

fertuga por Visitante Junior
  • 643 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de serviço há 48h

Boa tarde, estou sem serviço há 48h. Já tentei contacto via TOBI 3x e em nenhuma das vezes obtive resposta. Fui a uma loja, disseram que não podiam ajudar e que tinha de contactar via telefone. Estou em chamada com a linha de atendimento da vodafone ...

AnaFrancisc0 por Novo Utilizador
  • 494 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida do serviço HBO Max

Boa tarde,Incluíram erradamente na minha fatura de novembro o custo do serviço Videoclube Mensalidade HBO Max, quando está contratualizado que não teria qualquer custo (como nos meses anteriores).Agradeço que procedam à correção da fatura e que não v...

BrunoAntonio por Novo Utilizador
  • 681 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação incorrecta HBO Max

Bom dia,Na factura deste mês detectei uma cobrança indevida relativa ao serviço HBO Max que nunca subscrevi.Como devo proceder para que esta situação seja corrigida.

artur36 por Novo Utilizador
  • 647 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos