“Comunicações- Consumos TV”
Reparei neste valor de 4,07€ numa fatura Vodafone mas não sei a que se refere… como posso saber a que é relativo?
Reparei neste valor de 4,07€ numa fatura Vodafone mas não sei a que se refere… como posso saber a que é relativo?
Boa noite,Desde há 3 dias que estou sem qualquer serviço Vodafone. Tenho uma luz vermelha intermitente no router (LOS) que não muda por nada. Já reiniciei os equipamentos várias vezes e nada.Decidi contactar através da App MyVodafone, pelo chat, e fo...
Olá, Não consigo encontrar meu ID ACESS, vou precisar dele. Como posso encontrá-lo?
Bom dia, Segundo o meu contrato com Vodafone (TV Net Voz), teria os seguintes valores de Internet: Velocidade mínima = 800Mbps download, 160Mbps upload; Velocidade normalmente disponível = 900Mbpsdownload, 180Mbps upload; Velocidade máxima = 1000Mbp...
tentei contactar o 16912 inúmeras vezes mas, infelizmente, foi impossível conseguir falar com alguém. Por isso, queria referir que a fatura da minha conta nº ************, com Data de emissão de 05-09-2022 tem uma cobrança indevida da Fox +. Não uti...
Bom dia,Renovei o contrato em Julho deste ano, onde nas condições propostas foram considerados 24 meses gratuitos de HBOmax e AmazonPrime.Ativei os serviços e entretanto recebi mensagem a indicar que a oferta da HBO max terminava em 10 dias e que apó...
Caríssimos, Paguei a fatura que vence a 28 de Setembro dia 19/09 pelas 12h mas quando consulto o myvodafone tanto pelo site como pela aplicação, sou informado que tenho essa fatura em dívida. Normalmente mal o pagamento é feito o myvodafone é atuali...
Bom dia,Na fatura de 9 abr 2022 a 8 mai 202218/04/2022 06:13 Videoclube Mensalidade HBO Max €4,87
Bom dia,Na fatura de jul 2022 estão a me cobrar mensalidade da HBO Max ainda no período de oferta5 ago 06:11 Videoclube Mensalidade HBO Max € 4,87
Olá, Meu contrato com a Vodafone TV NET Voz está prestes a se encerrar, passado o período de 2 anos. Como mudei de país gostaria de não renovar o contrato e parar de pagar a faturação assim que acabar. Como eu devo proceder? Atenciosamente Leonardo A...