Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV Vodafone

Desde que adquiri o Novo I Mac 21.1, equipado com Chip M1, deixei de ter acesso  ao serviço TV Vodafone.Falei com os Serviços técnicos que não me adiantaram nada de construtivo, somente apontaram para o Chip M1 como provável responsável, o que é fran...

Atlantis por Visitante Junior
  • 1234 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Aplicação TV Vodafone deixou de dar

Deixei de conseguir aceder à Vodafone App em 2 computadores. Quando faço login aparece a mensagem que não Boxes disponíveis. Já verifiquei na minha Box e só tenho 2 dispositivos associados. Agradeço ajuda na resolução desta questão.

jnvs por Visitante Junior
  • 653 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação acima do contratado!

Bom diaFaturação Vodafone - 01-05-2022 - Conta: 313088279.O valor a pagar é acima do contratado (ver proposta com ID 23Q7GKAq5).A qual foi aceite por mim a 03.05.2022. A assistente que ligou disse-me que a proposta AINDA estava ativa. Aguardo retific...

Rmmop por Visitante
  • 829 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO MAX deixou de funcionar

No contrato que infelizmente renovei em fevereiro tinha 24 meses de HBO incluídos, mas de repente fiquei sem o serviço. Ao tentar aceder ao serviço pede para renovar por 5,99€/mês. Qual é a desculpa desta vez por mias uma falha no serviço?

Brunini por Contribuinte Junior
  • 3133 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

À espera de agendamento para instalar o serviço

Olá.No final de Maio fiz adesão online - ao receber a chamada de volta, aderi ao pacote Fibra 4 Infinity, com a oferta do relógio Neo Smart Kids (promoção do dia da criança), TV LED 32" como oferta online, fidelização de 24 meses, HBO e Prime por 6 m...

RVS por Super Visitante
  • 938 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço HBO Oferta

Boa noite,Procedi à ativação da oferta do serviço da HBO Max de 24 meses, presente na minha renovação de contrato, mas na minha conta verifico que o plano atual me aparece como Mensal e não até 2024.Como posso proceder?

Natsu por Novo Utilizador
  • 622 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço. Problema na fibra

Boa tardeJá esgotei todos os meios possíveis para tentar que me resolvam o problema.Estou sem serviço de Internet e TV desde segunda feira dia 6. Apenas me sabem responder que existe um problema na zona e que não sou o único afetado.Não consigo falar...

Rodrigopmaga por Novo Utilizador
  • 1694 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida sobre serviço HBO MAX

Renovado contrato com Vodafone pacote Tv+ net+ Voz em Outubro de 2021 com oferta entre as quais da HBO Portugal - no valor 34,89€ durante o período de 24 meses.Após o mês de Fevereiro começaram a cobrar-me o valor de 39,88€. Após 1º contacto com Voda...

Curvinha por Super Visitante
  • 1014 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

[Smart Router Wifi 6] Reencaminhamento de porta 53 UDP

Bom dia Vodafone Tenho um servidor VPN local que gostava de colocar disponível na internet. Esse serviço usa a porta 53 UDP para ter maior possibilidade de ser permitido em firewalls agressivas. No entanto, o Smart router wifi6 recusa-se a abrir essa...

TigTex por Novo Utilizador
  • 1032 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

[Smart Router Wifi 6] Jumbo frames desativadas nas portas LAN

Bom dia Vodafone Infelizmente, muitas funcionalidades deste router estão ocultas ao utilizador comum e alterar o MTU é uma delas.Para optimizar a minha rede interna, defini todos os dispositivos para MTU 9000 mas verifiquei que as portas ethernet des...

TigTex por Novo Utilizador
  • 1167 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos