Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mais gravações apagadas

Apesar de já ter feito esta reclamação antes... por falta de paciência não a fiz de todas as vezes que aconteceu (e já foram várias as vezes que aconteceu exactamente do modo que descrevo a seguir).Mas volto a fazê-la agora: mais uma vez a Vodafone e...

Box Vodafone horas gravacao.jpg
val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 94 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contacto à Provedoria

Boa tarde,Desejo contactar a Provedoria, devido a má prestação de serviço e prestação maliciosa de informação contratual. Liguei várias vezes pela via telefónica e ninguém me prestou esta informação. Solicito que me elucidem sobre como contactar a Pr...

Elton_Silva por Novo Utilizador
  • 2625 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobranca box extra

Vou escrever este post como desabafo pois sei que nao vai dar em nadaRenovei o meu contrato e ofereceram me a troca da Box antiga por uma das novas. Na altura disseram me que a devolucao da antiga podia ser por ctt ou podia devolver numa loja. Como t...

andre77 por Visitante Junior
  • 132 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Prazos de pagamento

Não julguem que não reparei no que a Vodafone fez no início do ano.A Vodafone habituou-nos desde sempre a que os prazos de pagamento, mais dia menos dia, fossem encostados ao final do mês... veio o Ano Novo, isto é, o mês de Janeiro, e a Vodafone dec...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 58 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Contrato renovado sem aprovação

 Good afternoon. I had a contract for mobile, TV and fiber. I moved to another city and needed to cancel the TV and fiber since they are not available. We asked to cancel the mobiles to change to a monthly payment instead of a contract. (the contract...

bh por Novo Utilizador
  • 118 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tarifário 3P Colaborador

Boa tarde,Relativamente aos tarifários colaborador para serviço fixo, em caso de já ser cliente Vodafone mas o titular do serviço ser outra pessoa, é necessário alterar a titularidade do contrato para o colaborador (eu), correcto?Esta alteração de ti...

santosp por Novo Utilizador
  • 68 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acesso ao cancelamento do canal Max não aparece

Bom diaApós vários problemas com a Max que funciona perfeitamente, o plano gratuito segundo o vosso técnico está ativo (logo nada tenha a pagar, situação verificada na fatura deste mês).O problema é o seguinte: na Amazon ativei a oferta e uns dias de...

mungam por Super Contribuinte
  • 139 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV no browser é intragável!

Não é possível ver programação seguida que foi transmitida anteriormente? Se eu quiser ver os Simpsons que passaram há umas horas, é suposto ter que selecionar o episódio seguinte a cada 15 mins porque em vez de continuar, salta para uma canal genera...

nitro78 por Novo Utilizador
  • 73 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento yorn z pós pago

Bom dia.Eu tenho o yorn z 51gb pós pago e ainda estou com fidelização. Faltam 9 meses para acabar a fidelização.Eu gostaria que me pudessem ajudar a dizer qual o montante que eu tenho de pagar para pôr fim ao contrato.Obrigado.