Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

avaria no VOZ uma semana

ola, tenho uma avaria no serviço de voz à uma semana, ja falei com uns 5 ou 67 operadores e com o serviço tecnico que 3 dias depois do indicado me ligou a dizer que o router esta avariado e tem de mandar uma equipa de assistencia tecnica ao local, ma...

fredkilo por Novo Utilizador
  • 1125 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativar Oferta Amazon Prime

Boa tarde,Renovei contrato com a vodafone à 5 dias, com a renovação passei a usufruir da amazon prime durante 24 meses, no entanto não consigo ativar a oferta. Segundo o website da vodafone devo aceder a app "Ativar amazon prime", mas quando o faço a...

Tiago65 por Visitante
  • 881 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

ativar HBO noutros dispositivos

Boa tarde, Renovei o contrato com HBO e na televisão deu para ativar mas não consigo entrar no telemovel nem no pc. Dá erro 12.41, diz que não tenho acesso se tentar fazer login. Mesmo a tentar registar no site com o código que aparece na tv, dá semp...

joanaf1 por Visitante Junior
  • 1094 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação Serviço

Necessitava de ajuda para proceder à ativação do canal SportTV através de um código oferta visto o atendimento ao cliente não atender.Obrigado 

JulianaF por Novo Utilizador
  • 1007 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo Contrato - Tarifario errado

Bom dia,no dia 19-07-2021, contactei a Vodafone, acertamos o contracto com o pacote "FIBRA 4 PLAY",em que inclui TV NET VOZ e TLM, enviaram-me e-mail com as condicoes, tudo certo, volvidos 7 dias reparo que o meu numero de telemovel continua com o ta...

Beholder por Visitante Junior
  • 1038 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cabo de fibra

O cabo de fibra do meu router estava com um problema e um técnico veio resolver. Porém, o cabo que colocou funciona mas tem um pequeno defeito, e é mais curto do que o anterior, o que é um problema porque preciso de um cabo maior para colocar o route...

DianaNeiva por Novo Utilizador
  • 909 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renegociação de Contrato

Boa tarde O meu contrato de fidelização com a Vodafone terminou em Julho, pretendo renegociar a fidelização (com alterações ao serviço) e durante toda a tarde, com inumeros telefonemas, nenhum operador foi capaz de satisfazer o meu pedido.Caso haja i...

ruidias3 por Contribuinte Junior
  • 5939 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

Rescisão do contrato

Eu tenho um serviço de Fibra TV+NET+VOZ em casa, tenho mais 10 meses de fidelização, mas brevemente vou mudar de morada e na nova morada a Vodafone não tem cobertura.Uma vez que não podem disponibilizar o mesmo serviço e rescindirem amigavelmente sem...

andrevodafone por Novo Utilizador
  • 1158 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Legendas

Bom diaSou cliente Vodafone TV NET VOZ com assinatura HBO .Gostava de saber porque algumas séries e filmes da HBO aparecerem com legendas em inglês.Já falei com serviços técnicos da HBO que me disseram que o problema era da Vodafone.Ficoa a aguardar ...

humberto1963 por Novo Utilizador
  • 18456 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Velocidade da Fibra ao nível Adsl!

Renovar o contrato 2 vez, e fiquei mal surpreendida.Tenho Net voz fibra 100mbs, mas já 2-3meses internet tão fraca, que não consigo ligar bem só 1 dispositivo. Hoje está péssimo 6,23Mps Download. Em My Vodafone estive verificar a rede e "não houve qu...

Yanina por Novo Utilizador
  • 975 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos